icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que uma pessoa que adora barraco vai entender

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 19/01/18 às 13h07

capa do post 7 coisas que uma pessoa que adora barraco vai entender

Mesmo que a cultura seguida em determinado lugar seja imposta aos membros da sociedade, alguns desenvolvem seu estilo próprio. No dia a dia lidamos com aquele colega de trabalho engraçado, aquela menina tímida que mal fala e até os bastante irritados. São milhares de personalidades que conhecemos ao longo da vida. Portanto, temos também as pessoas que adoram um barraco e fazem de tudo para 'causar' ou simplesmente presenciar uma boa briga.

Pensamos um pouco sobre essa personalidade que está presente na vida de todos e criamos essa lista. A redação da Fatos Desconhecidos resolveu separar 7 coisas que uma pessoa que adora barraco vai entender muito bem. Se você conhece alguém assim, já compartilhe com ela. Caso tenhamos deixado de listar alguma, manda pra gente aí embaixo. Sem mais delongas, confiram conosco.

1 - Falar alto

Geralmente, as pessoas barraqueiras falam mais alto do que devem e isso é uma das suas principais características. Se você conhece alguém que ama uma briga, vai compreender bem isso.

2 - Querer sempre ter a razão

Nunca aceitam sair por baixo em uma discussão e jamais querem perder a razão. As pessoas assim costumam não dar o braço a torcer, mesmo sabendo de seus erros.

3 - Não perde uma briga

Se você falar que está tendo uma briga há 5 quarteirões, é capaz delas irem lá só para ver de perto ou no mínimo buscar saber o motivo.

4 - Culpa os outros por tudo

Nunca são culpadas por algo e, se você conseguir provar, talvez seja a última coisa que fará na vida.

5 - Colocam a culpa no jeito de ser

São capazes de falar: "Isso é porque tenho uma personalidade forte".

6 - Adoram até os programas de fofoca

Essas pessoas costumam acompanhar brigas até nos programas de fofoca. Não importa como, elas tem que ficar ligadas na vida alheia e causar um alvoroço em cima.

7 - Adoram uma fofoca

E longe das telas, elas amam saber sobre a vida da vizinha ou da sobrinha, por exemplo. Isso é um prato cheio para armarem um barraco.

E aí, você se considera uma pessoa barraqueira ou conhece alguém assim? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest