• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre casais que estão sempre brigando

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      09/10/18 às 14h40

Estar junto com uma pessoa pode ser uma das coisas mais maravilhosas do mundo, mas lembrando que nada é perfeito. Muitos casais brigam frequentemente, arrumam confusão por coisas desnecessárias e às vezes acabam falando coisas que não deveriam. É preciso ter muita paciência e compreensão para conseguir viver com uma pessoa e não brigar com ela.

Bom, sabendo que muitos casais brigam constantemente, inclusive alguns dos nossos leitores, nós resolvemos trazer essa matéria com algumas coisas sobre parceiros que brigam muito. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que você não sabia sobre casais que estão sempre brigando:

1 - Os motivos

Nós não brigamos porque estamos entediados ou zangados. Na verdade, a maioria das brigas acontece por razões insignificantes. Depois de ter um dia ruim, qualquer coisa fará com que um casal brigue. Antes que perceba, você estará gritando com seu parceiro porque ele não colocou os sapatos no lugar certo. Brigar com seu parceiro pode ser mais fácil porque sabemos que depois vocês ainda vão se amar e estar lá quando a briga terminar.

2 - Às vezes é necessário

Todo mundo sabe que brigar com o parceiro não é nada legal, mas acreditem, algumas vezes é preciso ter essas brigas. Às vezes precisamos colocar algumas coisas para fora, desabafar, dizer tudo que estamos sentindo eque  está errado. Se você guardar sua raiva para vocês mesmo, talvez isso te torne mais "amargo" e ressentido com seu parceiro.

3 - Os casais que brigam muito encaram o problema de frente

Casais que brigam com frequência têm uma coisa em comum: eles não varrem os problemas para baixo do tapete. Mesmo com brigas, o casal tem um relacionamento transparente e sem problemas a serem resolvidos. Casais felizes e saudáveis costumam acabar com os problemas na hora que aparecem e não deixam para depois. É por isso que alguns casais, mesmo brigando, parecem ter um relacionamento mais leve do que outros.

4 - Brigas fazem relacionamentos durarem mais

Segundo um estudo que entrevistou 1000 pessoas, foi dado um questionário baseado em relacionamentos. As pessoas que admitiram brigar com seu parceiro foram as mesmas que acreditaram que os relacionamentos durariam mais. Viu como as vezes as brigas não pode ser tão ruins assim!?

5 - Quem briga, confia!

De fato só conseguimos usar palavras fortes e dizer verdades com pessoas que confiamos. Esse tipo de abertura não acontece com qualquer pessoa, mas sim entre indivíduos que se conhecem e confiam um no outro. Bom, se seu parceiro um dia te magoar por dizer algumas verdades, talvez tais coisas precisassem ser ditas para melhorar o relacionamento de vocês.

6 - Aprendemos muito com as brigas

Todo mundo tem suas brigas, sejam elas sérias ou não. Mas é preciso ter em mente que precisamos tirar algum aprendizado depois de uma discussão. Essa é uma atitude sábia, mas que exige muita cautela na hora de tomar decisões. Geralmente, casais que aprendem com os erros levam o aprendizado para o dia a dia e evitam que isso aconteça novamente. Todo mudo pode aprender com os erros, até no relacionamento.

7 - A hora da reconciliação é a melhor

"Depois da tempestade, vem a calmaria", esse ditado nunca fez tanto sentido quando falamos de relacionamentos. Apesar de todos os problemas, discussões e verdades jogadas na cara, vem a hora da reconciliação. Realmente só quem já teve, sabe como é depois de uma briga, ainda mais quando acontecem coisas "quentes". O pedido de desculpas e o "eu te amo" depois de uma discussão é algo prazeroso.

E você, também é do time dos casais que brigam? Concorda com todos os itens dessa matéria? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+