• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre Gal Gadot

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      22/10/19 às 14h49

Gal Gadot ficou conhecida por interpretar a personagem Gisele, na franquia Velozes e Furiosos. No entanto, Gadot ganhou uma maior visibilidade quando interpretou a heroína "Mulher Maravilha", em 2017. Em suma, a estreia da belíssima atriz de origem israelense como a princesa amazona aconteceu no filme Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.

Atualmente, Gadot, por meio de sua própria história de vida, totalmente cheia de episódios curiosos e memoráveis, nos mostra que ser Mulher Maravilha vai muito além da tela do cinema. Confira agora, 7 fatos curiosos sobre a atriz:

1 - O nome

A atriz possui origem israelense. Por ser de origem hebraica, o nome de Gal Gadot, possui um significado bem especial. O primeiro nome significa "onda" enquanto seu sobrenome significa "margem do rio". Dessa forma, a tradução de seu nome completo seria algo como "A onda na margem do rio".

2 - Exército

Sim, esse é um fato que poucos sabem, mas a atriz já serviu o exército israelense. Conforme exigido, todos os israelenses devem servir o exército. Para Gadot, não foi diferente. A atriz tornou-se militar, quando completou 20 anos. Ao promover Batman vs. Superman, durante entrevista à revista People, Gadot disse que o processo faz parte de ser israelense. "Todos os meus amigos foram, meus pais foram e meus avós foram", completou.

3 - Fã de esportes e também de velocidade

Gal Gadot é fã de esportes. Isso mesmo. "Eu fiz parte do time de basquete do colégio. Eu não era uma boa lançadora, mas eu acabava com a defesa deles", afirmou a atriz, durante uma de suas entrevistas. Além disso, Gadot também é apaixonada em velocidade. Tanto que a atriz tem uma Ducati em casa, dessas que são incrivelmente rápidas.

4 - Universidade

Gente, a atriz não é apenas um rostinho bonito. Gadot estudou Direito e Relações Internacionais. Por esse motivo, inicialmente, Gadot nunca almejou ser atriz. Na verdade, ela já até chegou a afirmar que se achava inteligente demais para trabalhar na área. "Sem chance que eu vou participar disso, eu estou estudando direito e relações internacionais. Eu sou séria demais e inteligente demais para ser atriz", contou à imprensa.

5 - Miss

Em 2004, Gal Gadot participou e ganhou um concurso de beleza. Tornou-se Miss Israel. Ainda no mesmo ano, a atriz tentou competir pelo título de Miss Universo. Na época, Gadot tinha apenas 18 anos. Em suma, mesmo ganhando, a atriz conta que não gostou da experiência e ficou assustada com tamanha responsabilidade. Para não continuar na carreira, Gal fingiu não falar muito bem inglês. Para fortalecer o disfarce, Gadot também fez questão de usar vestidos errados nos eventos.

6 - Bond girl

Gadot fez o teste para ser uma Bond girl, em Quantum of Solace, mas Olga Kurylenko acabou com o papel. "Sempre foi da Olga", disse Gadot à revista Glamour. "Depois de tudo, eu comecei a estudar atuação. Em seguida, consegui meu primeiro papel, em uma série de TV israelense".

7 - Paradigmas

Gal é a primeira atriz não americana a incorporar o papel de Mulher Maravilha. Antes, a personagem havia sido interpretada somente pelas atrizes Lynda Carter e Cathy Lee Crosby. Além disso, a atriz será a primeira a dar vida à Mulher Maravilha, em um filme inteiramente dela.

Próxima Matéria
Via   Cosmopolitan     Areah  
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+