icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 coisas que você não sabia sobre o casamento de Kuririn

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 05/03/18 às 17h38

capa do post 7 coisas que você não sabia sobre o casamento de Kuririn

As histórias de Dragon Ball raramente desenvolvem seus romances. Goku e Chi-Chi, Bulma e Vegeta, Gohan e Videl, Kuririn e Androide 18 são alguns dos casais do universo da franquia. O de Gohan foi praticamente o único que teve um certo desenvolvimento, já que vimos como eles se conheceram e começaram a se relacionar e até quando eles tiveram a primeira filha. Já o caso do Kuririn com a 18 é complicado... Eles se tornaram um dos casais mais improváveis da série, formado por um terráqueo e uma androide que era maligna.

Kuririn ganhou destaque em Dragon Ball e na Saga Namek, mas depois foi perdendo espaço para novos personagens. A Androide 18 foi introduzida na Saga Cell e continuou na série como o par romântico do guerreiro Z, além de uma lutadora implacável até hoje. A Fatos Nerd fez uma lista com algumas coisas que você não sabia sobre o casamento de Kuririn, confira:

1 - Como tudo começou

Ao logo das sagas de Dragon Ball, muitos vilões passaram para o lado dos mocinhos como aliados, e no caso da Androide 18 não foi diferente. A personagem foi construída pelo Dr. Gero com o objetivo de eliminar Goku e destruir tudo que passava pelo seu caminho. Assim que foi ativada, junto com seu irmão Androide 17, ela derrotou Vegeta com facilidade, quase matando o saiyajin. Depois da batalha contra o príncipe dos saiyajins, restou apenas Kuririn, que, por algum motivo, foi poupado da morte e ainda por cima ganhou um beijo da Androide 17. A partir daí ele se apaixonou.

2 - Kuririn poupou a vida da sua amada

O androides tinham uma espécie de bomba no corpo, que poderia ser ativada por meio de um dispositivo que acabaria com suas vidas na hora. Ao saber disso, Bulma fez uma replica dele e deu a Kuririn. Com chances de acabar com a Androide 18 e impedir Cell de chegar a sua forma perfeita, o guerreiro Z simplesmente escolheu destruir o dispositivo para poupar a vida da amada. Após ganhar um beijo da Nº 18, Kuririn realmente ficou apaixonado. (Quem não ficaria?)

3 - Ele tentou dar a Androide 18 uma vida normal

Destruir o dispositivo não foi a única prova de amor de Kuririn à Androide 18. Após derrotarem Cell, nossos guerreiros juntaram as esferas do dragão e convocaram Shenlong com o objetivo que reviver as pessoas assassinadas pelo vilão. Após o pedido, o dragão ofereceu mais um e Kuririn o usou para tentar fazer com que a Nº18 voltasse a ser humana. O dragão mágico não conseguiu atender tal pedido, mas tirou o dispositivo de auto destruição do corpo dela.

4 - A estrutura física da Androide 18 (e como ela teve uma filha)

Quando os androides foram introduzidos em Dragon Ball Z, todos achavam que eles eram puramente máquinas. Mais tarde, foi revelado que os Androides 17 e 18 na verdade eram seres humanos que foram modificados pelo Dr. Gero. Muitos se questionaram isso quando Marron foi introduzida na história, mas essa é a explicação. Parte de biologia humana da androide foi mantida, por isso ela ainda é fértil e pode ter filhos.

5 - A Androide 18 é louca por dinheiro

A Androide 18 não trabalha, só fica em casa desempenhando seu papel de esposa e mãe ou fazendo compras. Desde que ela mudou para o lado os mocinhos e passou a ter a levar a vida como uma humana normal, a personagem ficou obcecada por dinheiro. Ela só participou do Torneio de Artes Maciais na Saga Majin Boo e do Torneio do Poder pelo dinheiro prometido como prêmio.

6 - Eles são ótimos em trabalhos de equipe

Durante Dragon Ball Super, vimos que a sintonia da Androide 18 e do Kuririn não é apenas no amor. Ele conseguem trabalhar juntos em campo de batalha, e um vigia a guarda do outro. O casal tem uma excelente comunicação não verbal e juntos são difíceis de serem derrotados, já que seu ataques são sincronizados e estratégicos.

7 - Eles se amam de verdade

Androide 18 e Kuririn, apesar de serem um casal incomum, se amam de verdade. Sempre que há uma ameaça contra um dos dois, eles buscam se proteger. Em Dragon Ball Super, durante o Torneio do Poder, a Nº 18 usou o seu amor pelo marido como forças para eliminar Ribrianne, provando que o seu sentimento é genuíno. Em Dragon Ball GT, quando Kuririn foi assassinado pelo Androide 17, a heroína, em busca de vingança, ajudou Goku a derrotar a forma desenvolvida do irmão.

Gostou da lista? O que acha do relacionamento dos dois? Comente com a gente!


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens XG DW DBZ IMDB TW AP TW YTB DW
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest