icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você não sabia sobre a vida de Ozzy Osbourne

POR Maria Ritha Paixão    EM Curiosidades      26/04/19 às 17h48
capa do post 7 coisas que você não sabia sobre a vida de Ozzy Osbourne

O músico, compositor e vocalista Ozzy Osbourne levantou a famosa banda Black Sabbath. O astro guarda segredos e manias que os fãs podem ainda não saber. O nome verdadeiro dessa talentoso cantor é John Michael Osbourne. Vindo da Inglaterra, Ozzy morava em um pequeno subúrbio chamado Aston, em Birmingham.

Esse artista, venerado pelo mundo rock, já fez coisas em palcos difíceis de acreditar. Sua vida é uma verdadeira polêmica e pode chocar. As atitudes violentas estão marcadas em sua vida e carreira, mas o extremo definiu a sua reputação. De um leão raivoso a um cordeirinho, veremos os 7 fatos sobre Ozzy Osbourne que você nunca viu.

1 - Mordeu um morcego no show

Essa aberração aconteceu nos Estados Unidos, em 1982. No calor do show, um fã alucinado jogou no palco um morcego. Ozzy não hesitou, pegou o animal e deu uma mordida no pescoço dele. A ação não passou sem uma explicação do cantor. Ele disse que pensou que era um brinquedo. O pobre morcego morreu e ficou estático como objeto de ornamento para a noite.

2 - Garoto propaganda

Quem conhece o vocalista, sabe que sua relação, não muito agradável com os animais, causa certo calafrio. E quem diria que o rockeiro foi convidado para representar um smartphone e levantou manifestações contra a marca? Na propaganda, Ozzy aparecia olhando um macaco na tela do celular. A escolha da peça publicitária acabou levantando as vozes dos protetores aos animais, já que seu histórico com os bichinhos não era lá de se respeitar.

3 - Grêmio vs Inter

O Brasil não se safou do inusitado Ozzy. Em 2011, Porto Alegre presenciou um afronta vinda do cantor. O Inter havia sido campeão e como presente, ele confeccionou duas camisetas especiais para o rockeiro. Na hora de subir ao palco, o inusitado. O cantor preferiu ir sem a roupa presenteada e enrolado na bandeira do Grêmio. É ou não é de passar a maior raiva?

4 - Álbum "The Ten Commandments"  não encontrado

Uma loucura. "The Ten Commandments" (Os dez mandamentos) foi um álbum feito por Ozzy, mas que não tem paradeiro em parte alguma. Quem conseguiu um exemplar, pode comemorar. Poucas cópias foram feitas, o disco guarda um dos maiores hits e não está mais disponível.

5 - Ameaçou assassinar sua esposa

A bebida tomou conta das ações do compositor. Sem medir as consequências, acabou se exaltando com sua mulher no meio de uma briga. O problema é que Ozzy começou a fazer ameaças violentas contra a esposa. Com medo, ela chamou a polícia e ele acabou na cadeia por três meses.

6 - Letras estranhas no disco "Speak Of The Devil"

A dúvida sobre as letras contidas no álbum é gigante. Realmente há mensagens subliminares na composição. A capa da frente está escrito "Olá. 'Disque para um demônio', em conjunto com gráficos de cemitério, orgulhosamente apresentando o 'madman' do rock defecando em 'el satanos toiletto'. Se no início já estava assim, imagine o restante do disco.

7 - Ele também mordeu a cabeça de um pombo

Mais essa insanidade para a conta de Ozzy. No meio de uma festinha, a CBS pediu que ele soltasse 3 pombas simbolicamente, mas ao contrário do pedido, ele acabou mordendo e arrancando fora a cabeça da ave. A atitude chocou os convidados da festa. Mas, estamos falando de Ozzy Osbourne, não é?!


Próxima Matéria
avatar Maria Ritha Paixão
Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest