• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre a vida de Ryan Reynolds

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      01/07/19 às 16h16

Ryan Reynolds, sem dúvida alguma, é um dos grandes nomes do cinema contemporâneo. E, apesar de o vermos em diversas produções hollywoodianas nos últimos anos, e de ele trabalhar muito nos Estados Unidos, o ator é canadense. Ele nasceu em 23 de outubro de 1976, na cidade de Vancouver, localizada na região de Lower Mainland, na província da Colúmbia Britânica.

Muito antes de fazer grandes filmes como Deadpool e Lanterna Verde, Reynolds trabalhou em diversas produções para a TV no Canadá e nos Estados Unidos. Pensando nisso, hoje, listamos algumas das coisas que vocês podem não saber sobre a vida e carreira de Reynolds e vocês conferem logo abaixo.

1- Expulso da escola

Durante o ensino médio, Reynolds acabou sendo expulso da escola em que estudava por roubar um carro. Tudo não passava de uma brincadeira do ator e de seus amigos para amedrontar um professor, de quem eles não gostavam.

Eles levaram o carro e o estacionaram em um outro quarteirão. Acontece que, no Canadá, mover um carro de uma pessoa sem sua autorização por mais de três metros, é crime.

2 - Tradição de família

Ryan Reynolds é o mais jovem entre quatro irmãos. Seu pai integrava a Real Polícia Montada do Canadá. Um dos irmãos do ator acabou seguindo o caminho do pai e também entrou para a organização policial. Reynolds acredita que se ele não tivesse se tornado ator, muito provavelmente, ele seria do mesmo modo um policial.

3 -  Dieta

Caso esteja se preparando para um papel e precise perder ou ganhar massa muscular, Reynolds se compromete fielmente a sua dieta. Como por exemplo, evita comer carboidratos depois das 20 horas. Ele também se certifica de ingerir todos os carboidratos logo após seu treino.

4 - Super veloz

O ator é muito apaixonado por motocicletas. A sua moto, da marca Confederate Hellcat, é o seu veículo favorito para andar pelas ruas. Seu amor pelas motos também influencia em sua forma de se vestir no dia a dia. Reynolds costuma vestir roupas leves e práticas, que não o façam perder velocidade enquanto pilota a moto.

5 - Corredor

Em 2008, Reynolds decidiu participar na Maratona de Nova York, que estava arrecadando fundos para a pesquisa sobre a Doença de Parkinson. Além de contribuir para o combate a doença, Reynolds se sentiu motivado e desafiado pelo percurso.

"Maratona correndo, para mim, foi o teste mais controlado de coragem que eu poderia pensar... É você contra Darwin", disse ele.

6 - Nervos à flor da pele

Quando a produção de Deadpool estava finalizada, a maior preocupação de Reynolds era se ele desapontaria os fãs do personagem. Segundo ele, Blake Lively, sua esposa, foi quem o manteve bem e seguro enquanto o ator cumpria a agenda de divulgação do longa. Incluindo a Comic-Con.

"Na época em que estávamos no circuito, estivemos na Comic-Con, e as pessoas ficaram loucas por isso. As expectativas estavam me comendo vivo", disse o ator em uma entrevista na época.

7 - Vulnerabilidade

Durante uma entrevista para a revista GQ, Reynolds abriu seu coração a respeito de seu relacionamento com seu falecido pai. Ele morreu em 2015, vítima do Parkinson. Segundo o ator, quando seu pai morreu, eles já estavam afastados, e agora eles estão "realmente distantes".

Brincadeiras à parte, depois ele admitiu, "Eu realmente tive esse tipo de momento épico que só acontece em filmes, onde eu o vi antes de morrer e me aproximei o máximo que pude". Depois, na mesma entrevista, ele disse: "A parte mais difícil para mim é que ele era sempre meio que um mistério. Eu apenas não sinto que já tive uma conversa real com ele".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+