• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre Zoë Kravitz, a nova Mulher-Gato

POR Jesus Galvão    EM Fatos Nerd      15/10/19 às 20h25

Zoë Isabella Kravitz, é uma atriz de 30 anos, modelo e cantora estadunidense. Ela nasceu em 1 de dezembro de 1988, e é filha da estrela do rock, Lenny Kravitz, e da atriz, Lisa Bonet. Ela estrelou sua carreira como atriz em 2007, no filme Sem Reservas. O longa contava com nomes de peso no elenco, como Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart. Entretanto, o papel que lhe rendeu maior destaque foi no filme Se Enlouquecer, Não se Apaixone, de 2010, no qual ela foi indicada ao Black Reel Awards por Performance Revelação.

Recentemente, foi anunciado que a atriz irá interpretar a personagem Mulher-Gato, em O Batman. O longa-metragem marcará a estreia de Robert Pattinson como o icônico herói da DC Comics. Hoje, preparamos uma lista com alguns fatos e curiosidades sobre Zoë Kravitz, que vocês podem não conhecer. Confira!

1 - Ela já teve uma banda

Em 2009, Zoë Kravitz, seguindo a herança musical de seu pai, fundou uma banda, chamada Elevator Fight. A banda, cuja formação possuía integrantes de Nova York e da Filadélfia, se apresentou no famigerado festival de música South by Southwest. Além de fazer uma apresentação no palco principal do Roots Picnic. Entretanto, pouco tempo depois dessas apresentações, a banda se desfez.

2 - Na verdade, duas...

Quando Zoë formou sua segunda banda, a Lolawolf, na qual era a vocalista, ela a nomeou como forma de homenagear seus irmãos mais novos. Sua meia-irmã e seu meio-irmão, que se chamavam Lola e Naloa-Wolf Momoa, respectivamente. Eles nasceram da união de sua mãe, Lisa Bonet, e do ator norte americano, Jason Mamoa.

3 - Ela quase morreu em uma turnê

Em 2015, a banda de Zoë (Lolawolf), estava abrindo os shows da turnê da banda Twin Shadow. No entanto, Zoe e seus colegas de banda, Jimmy Giannopoulos e James Levy, acabaram perdendo o ônibus que os levaria, juntamente com os integrantes da Twin Shadow, para o local da apresentação. O tal ônibus acabou se envolvendo em um grave acidente, que resultou em ferimentos graves às pessoas que estavam dentro dele. "Nós deveríamos estar naquele ônibus", disse ela à revista Nylon. "Isso é loucura".

4 - Videoclipe

Antes de ser uma estrela do cinema e de despontar em sua carreira como cantora, ela estrelou um dos clipes de um dos artistas do hip hop mais bem sucedidos, Jay-Z. A jovem foi escalada pelo próprio rapper para dar vida à personagem principal de seu clipe 'I Know', de 2009. Atualmente, a produção já foi vista por mais de 8 milhões de pessoas.

5 - Problemas de saúde

Um dos primeiros trabalhos de Zoë como atriz, colocou sua saúde em risco. Isso porque a atriz enfrentou distúrbios alimentares, durante sua fase de crescimento. Dessa forma, assumir um papel que dava vida  a um personagem, que sofria com anorexia em A Estrada Interior (2004), foi uma perigosa decisão. Ela chegou a pesar 40 kg para o filme e, como consequência, seu sistema imunológico enfraqueceu. Ela acabou perdendo a voz e contraindo cobreiro.

6 - Mudanças pelo país quando criança

Quando seus pais, Lisa Bonet e Lenny Kravitz, se separaram, Zoë tinha apenas 5 anos de idade. Ela morou com sua mãe, em Los Angeles, até seus 11 anos de idade. Quando já era uma pré-adolescente, ela se mudou para Miami, para morar com seu pai, um astro do rock. "Meu pai costumava me buscar na escola, em um carro esportivo e todo mundo corria até ele e surtava", disse ela à Vice. "Era muito estranho".

7 - Ela se casou na casa de seu pai, em Paris

Em 29 de junho de 2019, Zoë e o ator Karl Glusman se casaram. A cerimônia ocorreu na luxuosa casa que o pai da atriz tem, em Paris. Apesar de não terem sido divulgadas fotos, a revista People relatou que Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Laura Dern estavam entre os presentes. Bem como sua mãe, Lisa Bonet, seu padrasto, Jason Momoa. Do mesmo modo, compareceram muitas outras celebridades, incluindo Denzel Washington, Cara Delevingne, Ashley Benson, Sam Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião. Posteriormente, não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+