icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você nunca deve deixar de fazer antes de sair do ensino médio

POR Magno Oliver EM Entretenimento 23/01/17 às 18h58

capa do post 7 coisas que você nunca deve deixar de fazer antes de sair do ensino médio

Existem pensamentos que todo mundo tem quando termina o ensino médio. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são eles.

O ensino médio é considerado como uma de nossa melhores fases da vida. Você só estuda, o lanche do recreio é gostoso, muitas vezes você só tem aula de educação física à tarde(ou de manhã) até que vem o 3º ano e tudo muda.

Mas antes de sair do ensino médio, nossa redação separou para você uma listinha com algumas coisas que você nunca deve deixar de fazer antes de sair do ensino médio. Confira:

1 - Participar da festa de formatura

Não deixe esse momento de despedida de um dos melhores anos da sua vida passar sem ter ido à sua festa de formatura. Muitos adultos se arrependem até hoje de não ter participado da formatura com a galera no ensino médio.

2 - Conte ao seu professor o quanto ele foi importante na sua vida

Não espere para entrar na faculdade e reconhecer o quanto o seu professor do ensino médio foi massa e um grande profissional que mudou a sua vida e te ajudou a crescer. Faça isso no ensino médio mesmo, diga a ele o quanto ele foi importante na sua evolução e processo de aprendizagem.

3 - Guarde fotos, vídeos, áudios, tudo para matar a saudade lá na frente

Tenha um vasto arquivo dos seus dias no ensino médio. Guarde fotos, lembranças, vídeos, áudios, imagens de seus professores, lá na frente você vai sentir saudade e vai se lamentar caso não tenha muita lembrança dessa época.

4 - Dê valor nas amizades que construiu

É normal a gente ter a impressão de que amizade é para sempre, que dura até o resto da vida, mas as coisas não são bem assim. Portanto, dê valor nos amigos que fez no ensino médio, eles podem sair de lá e terem você como parceiro para o resto dos seus dias ou por um longo tempo. Fortaleça e aproveite muito as amizades feitas no ensino médio.

5 - Faça uma festa e reúna a galera

Você não pode sair do ensino médio sem ter curtido ou promovido uma festa só para os mais íntimos. 15 anos, não importa o evento, curta ou promova uma festa tranquila para encontrar a galera, fortaleça a amizade fora das paredes da sala de aula.

6 - Participe das competições internas, feiras, não perca nenhuma oportunidade

Olimpíada de matemática, física, português, gincanas esportivas, teatro, festa junina, não deixe de ir e participar de nenhum destes eventos. Muita gente se arrepende de não ter curtido ao máximo os eventos da escola.

7 - Faça pelo menos um tipo de loucura(sem exageros e com limite)

Divirta-se, faça um aviãozinho e jogue(em uma aula vaga), faça uma guerra de bolinha de papel, trole um coleguinha, mas tudo sem extrapolar os limites da boa educação e do bom senso, agite um pouco, muita gente se arrepende por ter sido um aluno comportado demais.

O que mais um aluno nunca deve deixar de fazer antes de sair do ensino médio? Mande seu comentário para gente, ajude aí a aumentar a nossa lista!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest