• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você nunca deve dizer ao seu crush

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/11/16 às 16h39

Mas afinal, o que é essa tal de crush que todo mundo vive falando? Para quem não sabe, crush é um termo da língua inglesa, que em tradução literal para o português quer dizer "esmagamento" ou "colisão". Mas essa termo é usado no sentido figurado, e se refere a um sentimento de intensa paixão por alguém. Sabe aquela pessoa que você está a fim já tem um tempão? Pois é, essa pessoa é seu crush, e com certeza você tem um ou já teve.

Bom, tendo em mente que várias pessoas ficam completamente desesperadas na hora de conversar com o crush, nós criamos essa matéria com algumas frases e coisas que vocês nunca devem falar para o seu crush, e temos certeza que esse "guia" poderá ajudar vocês. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que você nunca deve falar para seu crush:

1 - Nunca cometa um erro de português

3-gif

Aí já é demais, meu caro amigo, você está conversando com a pessoa que você está a fim há muito tempo, custou a se aproximar dela, e vai cometer um erro bobo desses? É claro que todo mundo erra, mas você está tendo os primeiros contatos com a pessoa, não pega bem você cometer erros de português ridículos. Bom, se tiver qualquer duvida, procure no Google antes para dar aquela conferida na palavra, não custa nada e vai te ajudar a não perder o crush.

2 - "Hoje não dá"

1-gif

Como assim amigo? Você está conversando com o seu crush e vai dizer que hoje não dá? Algumas oportunidades podem ser únicas em nossas vidas, e quando elas surgem nós precisamos abraçá-las com todas as forças. Então, se você tiver uma reunião de família, um trabalho da faculdade ou qualquer coisa do tipo que seja menos importante, desmarque e vá correndo encontrar o seu crush.

3 - Nunca entregue os pontos

1

Não entre os pontos logo de cara e revele que você é a fim de tal pessoa. Porque diabos você iria falar logo de cara que você sempre foi apaixonado por ela? Tenha calma, não se afobe, tente conhecer a pessoa primeiro, se tornar amigo dela, depois você pode até revelar que sempre foi a fim dela, não haverá problema algum.

4 - Dizer que stalkeou

2

Ela sabe que você stalkeou ela, e com certeza ela também te stalkeou, certo? Mas você não precisa deixar isso claro, as vezes você pode até saber de algum acontecimento na vida dela por causa das fotos do Facebook, mas nessa hora o melhor é ficar calado e fingir que não sabe.

5 - Nunca falar de outro crush

5

Qual o motivo para você falar de outro crush para um crush? Não estrague os seus esquemas, quanto mais você tiver melhor, concordam? Bom, assim como você não quer saber as pessoas que ela é a fim, ela também não deve saber as pessoas que você é a fim, é tudo uma questão de noção.

6 - Falar sobre signos

2gif

Nunca na vida cometa esse erro, esse papo de signos é 8 ou 80, ou a pessoa ama ou ela simplesmente odeia. Então, não vá com aqueles papos de que fez o mapa astral da pessoa, que o se signo é ascendente doo dela, muitas pessoas odeiam isso, então, a dica é tentar saber se ela acredita ou não nessas coisas.

7 - Nunca vá direto ao ponto

1

Não seja totalmente direto, não seja ansioso, comece a comer pelas beiradas para depois você abocanhar tudo (risos). O melhor a se fazer e se tornar amigo da pessoa, se aproximar, descobrir o que vocês tem em comum, depois disso, você chama ela pra fazer alguma coisa e quem sabe não role algo a mais.

Então leitores, acham que todas essas coisas nunca devem ser ditas para seu crush? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+