icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você pode aprender beijando a pessoa uma única vez

POR Bruno Dias EM Entretenimento 09/10/18 às 14h57

capa do post 7 coisas que você pode aprender beijando a pessoa uma única vez

Existe a frase que diz que os olhos são as janelas da alma, mas às vezes existem outras maneiras de conhecer uma pessoa. O beijo pode ser uma coisa mágica e te mostrar várias nuances de alguém. Às vezes, ele pode até mostrar como o possível casal pode chegar a ser.

O primeiro beijo com alguém pode dar uma pequena prévia de como poderá ser o relacionamento ou até mesmo uma ideia de como a pessoa é. Claro que um beijo não irá dizer ou afirmar com toda certeza alguma coisa no relacionamento de duas pessoas, mas ele pode ajudar. Aqui listamos algumas coisas que um beijo pode revelar.

1 - Química

A química entre as pessoas não pode ser colocada em palavras, é uma coisa que você sente no beijo junto com o seu parceiro. É no beijo que você percebe se quer que aquele momento dure para sempre ou que acabe logo. A conexão entre vocês dois será vista no beijo.

2 - Cama

O primeiro beijo pode ser um indicativo de outras coisas também. A técnica que a pessoa aplica no beijo pode ser relacionada também com o jeito que ela pode se comportar na cama. Não somente o beijo pode ser observado nessas horas, mas também as mãos, como o corpo se move, entre outras coisas.

3 - Confiança

O modo como a pessoa chega para te beijar pode indicar várias coisas. As pessoas que são confiantes sabem o que estão fazendo e não se arrependem. Uma coisa boa é você se sentir confiante e seu parceiro também, assim o relacionamento de vocês provavelmente dará certo e será aquilo que procuram.

4 - Cuidado

A higiene não é muito observada quando se dá o primeiro beijo, mas isso pode dizer muito sobre a pessoa. Como está o hálito dela, se ela usa perfume, se você pode sentir uma pele macia e bem cuidada. Se todos esses fatores tiverem uma resposta positiva, mostra que seu parceiro se preocupa com a opinião dos outros e principalmente com a sua, já que quer estar no seu melhor para te beijar.

5 - Bom ouvinte

Na hora do beijo não tem como você explicar para a pessoa o que quer que ela faça, então a linguagem corporal nesse caso assume esse papel. E se o seu parceiro for um bom ouvinte, ele entenderá os sinais corporais que você está dando e se ajustará para que o beijo seja prazeroso para vocês dois. E isso com certeza é um bom sinal.

6 - Apressado

O beijo pode mostrar também intenções. Se o seu parceiro, na hora do beijo, é muito agressivo ou se mostra ansioso para te beijar em outras partes do corpo e colocar a mão dentro da sua blusa, isso provavelmente são indicativos de que ele apenas quer dormir com você e não ter um relacionamento.

7 - Gratidão

Além do beijo também podemos saber coisas sobre as pessoas depois que ele acaba. A reação do seu parceio quando o beijo acaba te dirá muito sobre ele. Se ele sorri depois do beijo, se parece esperar algo a mais. Essas reações positivas mostram que ele está animado em ficar com você e que vocês podem chegar a formar um belo casal.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest