• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você pode esperar de 2018

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      13/12/17 às 16h18

A aproximação do novo ano faz com que as teorias da conspiração sobre ele comecem. Previsões sobre 2018 já rondam a internet abrangendo os mais diversos assuntos. Alguns sérios, outros nem tanto. As pessoas tem o costume de especular sobre qualquer que seja o tema e dessa vez o foco é 2018. Elas buscam um padrão e então começam a tentar criar uma interpretação em cima dele, por mais forçado que seja. Um teste feito no twitter usando os números "0 0 1 1 0 0 1 0 0 1 0 0 1 1" mostrou que 56% dos internautas encontraram algum padrão nos números, mesmo que eles tenham sido tirados aleatoriamente com o uso de uma moeda.

No começo e no final de todos os anos temos uma restrospectiva do ano que se foi e diversas indagações daquele que irá começar. Uma matéria anterior mostra as "7 teorias da conspiração sobre 2017 que vão explodir sua mente", mostrando o que rolou nesse ano que se encerra. Falta menos de um mês para que os fogos de artifício comecem, as taças de champanhe sejam erguidas e mais um ano novo seja comemorado. E, mais uma vez, ele não pode se iniciar ao acaso. Algumas "premonições" a respeito dele já começaram e essas são 7 coisas para se esperar de 2018, de acordo com vários pontos de vista.

1 - Aproximar e reunir pessoas

A numerologia diz que 2018 será regido pelo número 2 e 11. Isso fará com que o ano tenha uma tendência maior a participações e colaborações em grupo. Sendo um ano de muito contato e proximidade entre as pessoas. Além disso, ele ainda promete ser um ano de muita paz e calma, trazendo resultados satisfatórios para aqueles que se planejam.

2 - Três dias de shows no Lollapalooza

Para os fãs do festival essa é uma ótima notícia. Aqueles que forem para o evento em 2018 poderão aproveitar um dia a mais de festa. O grande festival de música que ocorre em São Paulo contará com três dias. Diferente dos anteriores que eram feitos em apenas dois.

3 - As cores para a primavera 2018

De acordo com a revista Vogue Brasil a primavera desse próximo ano contará com muitas cores fortes e vivas. No total, elas são 12 dentro da palheta de cores Pantone. Algumas delas são: Meadowlark 13-0646, Chili Oil 18-1440, Arcadia 16-5533, Spring Crocus 17-3020, Lime Punch 13-0550.

4 - Continuações de filmes

O ano de 2018 promete muitas continuações esperadas. Para muitos a angústia da espera não demorará para se resolver. As telas do cinema logo disponibilizarão filmes como: Jurassic World 2, 50 tons de liberdade, Os incríveis 2, Vingadores: Guerra Infinita, Deadpoll 2, Sobrenatural 4, Detona Ralph 2, dentre outros. Não vemos a hora desses lançamentos, não é mesmo?

(Os itens a seguir se tratam de previsões para 2018, feitas por Craig Hamilton-Parker, o homem que previu o Brexit e a entrada de Trump no poder.)

5 - Drones de ataque

O drone é um dispositivo tecnológico relativamente novo e controlado via computador, celular ou controle remoto. Esse equipamento já vem sendo preparado para outros fins e de acordo com essa previsão bizarra ele será usado para um ataque terrorista utilizando armas químicas. Ele acredita que a arma vai atacar alguma das capitais da Europa como Londres e Berlim.

6 - O desaparecimento de Kim Jong-un

O líder da Coreia do Norte vem causando diversos problemas e as previsões para ele não são muito boas. De acordo com as "premonições" de Craig Hamilton-ParkerKim Jong-un será derrubado pelo próprio povo e será dado como morto. Seu corpo não será encontrado e muitos especularão a possibilidade dele estar vivendo refugiado na China.

7 - Camadas de gelo na Antártica

Algo não muito duvidoso, e que já vem tendo seus efeitos é o descongelamento das geleiras. De acordo com essa teoria, a Antártica passará por uma grande ruptura em suas camadas de gelo. Isso pode ser bem prejudicial para outras partes do mundo e causar um enorme aumento no nível de água como explicamos em "Como e quais cidades brasileiras podem ser afetadas pelo derretimento de geleiras?"

E aí, o que achou dessas teorias sobre o que esperar para esse novo ano? O que você acha que vai acontecer de interessante nele que deveria entrar nessa lista?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+