• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você precisa reparar no trailer de Os Incríveis 2

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/02/18 às 16h01

Desde que o primeiro trailer completo de Os Incríveis 2 foi lançado, a internet não sabe como lidar. Isso porque a continuação do desenho é esperada a incríveis 14 anos. Desde o lançamento do primeiro longa, em 2004, as pessoas têm aguardado pela sequência, que nunca vinha. Vários memes foram feitos a respeito do caso, afinal, a animação tinha sido o maior sucesso e os fãs realmente queriam mais. Contudo, a Pixar apenas lançava outros títulos. Até Carros, lançado depois do original, chegou a ganhar continuação (duas!) antes de Os Incríveis. As pessoas não aguentavam mais a zoeira do estúdio.

Enfim, depois de tanto tempo, a desejada continuação finalmente foi anunciada. A partir de então os fãs começaram a especular tudo sobre ela. Qual história seria abordada, como os personagens mudariam e o que de novo a Pixar poderia apresentar. Quando a produção foi iniciada, poucas informações a respeito foram liberadas, o que apenas aumentou a curiosidade de todos. Depois de algumas imagens e um teaser, a Pixar divulgou o primeiro trailer oficial. Assim, vamos comentar sobre o que foi mostrado no vídeo.

1 - Cronologia

Uma das primeiras informações fornecidas sobre a continuação é que o filme começaria exatamente onde o primeiro terminou. E o trailer realmente confirma isso. Logo na primeira cena, podemos ver a família Pêra, ainda de uniformes e com Zezé no carrinho, tendo de enfrentar mais uma ameaça para salvar a cidade do perigo.

2 - Heróis dentro da lei

No primeiro filme, os heróis viveram uma era de ouro, na qual eles eram queridos e úteis. Após um incidente envolvendo o Sr. Incrível, todo esse glamour chega ao fim. Dessa forma, eles precisam deixar seus uniformes de lado e seguir uma vida padrão, como todas as outras pessoas. Entretanto, depois dos acontecimentos envolvendo a família Pêra e o vilão Síndrome, um misterioso homem quer trazer os heróis de volta à ativa. Ao que tudo indica, eles não precisaram mais agir como vigilantes fora da lei.

3 - Inversão de papeis

Enquanto o primeiro filme foi concentrado mais em como o Sr. Incrível sentia falta dos dias de ação, esse terá a Mulher Elástica no centro das aventuras. O misterioso homem que pretende trazer os heróis de volta aos holofotes pede especificadamente por ela e, portanto, cabe agora a Roberto Pêra cuidar dos afazeres familiares. O que inclui ajudar nas tarefas de casa e cuidar de Zezé.

4 - Edna Moda

O que seria Os Incríveis 2 sem a participação de Edna Moda? A estilista baixinha temperamental não está presente apenas para fazer novos uniformes para família. Ela também dá muitos puxões de orelha em todos os heróis. No segundo filme, pelo que o trailer dá a entender, Edna falará algumas verdades a Roberto. Já estamos ansiosos!

5 - Peso da família

Em Os Incríveis, apesar de Roberto Pêra amar sua família, ele sentia falta de seus dias como Sr. Incrível. Por isso, ele mente para todos e embarca em uma missão sozinho. Helena acha que seus filhos são jovens demais para viver tais perigos e, por isso, os proíbe de ir junto para o resgate. No fim de tudo, eles aprendem que trabalhar em equipe é melhor do que se imaginava. Agora, esse trabalho coletivo será vivenciado de forma diferente. Enquanto Helena exerce suas atividades como Mulher Elástica, Roberto precisará apoia-la em casa, cuidando das situações familiares.

6 - Zezé

Como a história começa logo após o término do primeiro filme, não será dessa vez que veremos Zezé mais velho. O que talvez seja até melhor. Depois do maravilhoso curta metragem O Ataque de Zezé, as pessoas ficaram curiosas para ver mais de seus poderes, algo que a sequência promete mostrar. Com Roberto cuidando dele, em algum momento a situação sairá do controle. Não apenas os poderes do bebê serão mostrados novamente, como ele também ganhará novos. O filme vai mostrar como um neném convive com toda essa força.

7 - Sr. Frio

Sr. Frio é o sidekick que vale! No primeiro filme ele mostrou que era amigo de verdade, ajudando o Sr. Incrível e sua família a deter Síndrome. Desta vez, a ação acontecerá dentro de casa. Indiretamente, ele dará seu apoio moral a Roberto enquanto este precisar cuidar de Zezé. Mesmo que isso signifique presenciar cenas assustadoras protagonizadas por um bebê.

Caso ainda não tenha visto o trailer, assista logo abaixo. Os Incríveis 2 estria dia 15 de julho.

Próxima Matéria
Via   Youtube  
Imagens io9 Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+