icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você precisa saber antes de assistir à nova história de Star Wars

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      14/12/16 às 19h27
capa do post 7 coisas que você precisa saber antes de assistir à nova história de Star Wars

Você sabia que existem tecnologias de "Star Wars" que estão mais perto do que você imaginava? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas delas.

"Rogue One: A Star Wars Story" vem para as telonas e é o primeiro filme que mostra histórias paralelas à saga principal "Star Wars".

No elenco, temos Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Forest Whitaker, Diego Luna, Donnie Yen e Gareth Edwards na diretoria de produção.

Mas antes de ir para o cinema e conferir a estreia dessa história que promete deixar os fãs felizes, nossa redação separou para você uma listinha com algumas coisas que você precisa saber antes de assistir à nova história de Star Wars:

1 - Explorando a saga Skywalker

A nova produção tem como objetivo explorar histórias paralelas à saga Skywalker. A direção do novo filme buscou mergulhar no vasto universo criado por George Lucas e expandir ainda mais esse ambiente, por meio de elementos familiares só que de uma forma original.

2 - Partindo do trailer

O trailer sugere que Jyn Erso tem um envolvimento com crimes, tanto é que aparece algemada enquanto caminha pelo que parece ser a base rebelde de Yavin IV, que foi exibida no "Episódio IV".

Outra coisa que podemos perceber é Jyn usando um uniforme imperial preto e dizendo a frase "Eu me rebelo", o que sugere que ela vai fazer de tudo para conquistar o que deseja e lutar contra quem for preciso e que esteja atrapalhando o seu caminho.

3 - O tempo em que se passa a produção

O longa será dirigido por Gareth Edwards e o roteiro vem sido trabalhado desde 2014 até que Chris Witz assumiu a montagem final do roteiro em 2015.

É importante estar atento ao tempo em que o filme se passará, que é entre os filmes "Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança". Rogue One acontece depois do início do império, onde entra em um intervalo de 20 anos do episódio III para o IV.

4 - A força do lado Negro da Força vai ser algo espantoso

Rogue One vai mostrar um lado da força impressionante. Isso podemos perceber no trailer em que o Império Galático ainda está operante e forte em sua jornada para dominar tudo o que estiver pela frente, sem contar que Darth Vader e o Imperador Palpatine estão vivos(isso porque o filme se passa entre o intervalo dos episódios III e IV).

5 - Nada de Jedis

Nada de Jedis nos filmes, esse spin off vai buscar outros ares e falar de pessoas normais que possuem nenhum tipo de vinculo com a força. Até porque se repararmos no paralelo entre episódios que a história se encontra, vários guerreiros Jedis estão mortos ou vivendo escondidos em algum lugar da galáxia.

6 - O vilão

Segundo o portal G1, "a grande ameaça imperial do trailer fica por conta do oficial interpretado pelo ator Ben Mendelsohn. Ele curiosamente destoa do resto do exército de Palpatine e usa um uniforme inteiramente branco.

Seu papel não foi explicado, mas em uma segunda cena ele é visto caminhando com sua longa capa por um campo de batalha recente e cheio de vítimas."

7 - O olhar para o lado dos conflitos

"Rogue One" vai buscar mostrar um lado diferente do universo popular de Star Wars. No primeiro trailer, a narrativa sugere que a trama vai ter um olhar mais pesado, focado nos conflitos e com herois e não herois lidando e sofrendo com a opressão e as questões de guerra que permeiam a série.

Você é fã de Star Wars? Qual é a sua expectativa para a estreia de "Rogue One"? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
Via   g1     uol     youtube  
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest