• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você precisa saber antes de ver El Camino, a continuação de Breaking Bad

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      11/10/19 às 21h35

Há 11 anos, quando Breaking Bad estreou, nos deparamos com algo totalmente inédito. Em suma, nunca se tinha visto nada parecido. Como se sabe, a série foi um sucesso. Por esse motivo, fomos presenteados com El Camino: A Breaking Bad film.

No final da semana passada, a Netflix surpreendeu os fãs da incrível série, ao disponibilizar algumas informações sobre o longa. Em suma, já sabemos que o longa já está disponível na plataforma, temos um magnífico trailer, um intrigante pôster e, claro, a sinopse oficial.

Analogamente, essa repentina "recompensa" deu aos fãs da série original, que foi exibida pela AMC entre 2008 e 2013, muito o que especular. Em contrapartida, o momento já não é mais ideal para especulações, e sim para expor fatos.

Por isso, conheça, agora, 7 fatos que você precisa saber antes de assistir a El Camino: A Breaking Bad film.

1. Jesse Pinkman era aluno da JP Wynne High School

Informação importante. Por isso, atenção. É importante saber que o jovem Jesse Pinkman era aluno da JP Wynne High School. Quando aluno, Pinkman, notadamente, falhou em uma aula de química ministrada por Walter White. Em suma, Pinkman, antes de iniciar sua perigosa aventura com White, não o considerava um bom professor.

2. Pinkman conheceu o mundo das drogas quando ainda era adolescente

Em suma, Pinkman havia entrado no mundo das drogas, quando ainda era adolescente, logo após sair da casa dos pais. Após ter abandonado a casa dos pais, Pinkman foi morar com sua tia, que estava morrendo de câncer. Enquanto ela esteve enferma, Pinkman tornou-se seu principal cuidado. Quando morreu, Pinkman continuou morando na casa dela.

3. Pinkman já tinha experiência com produção de metanfetamina

Antes de trabalhar com White, Pinkman já havia tido alguma ou outra experiência, que envolvia a produção de metanfetamina. Na época, Pinkman utilizou o pseudônimo Captain Cook. Diferentemente de White, Pinkman, em seu produto, adicionava um pouco de pó de pimenta. O parceiro, com o qual trabalhava na época, foi pego pelo DEA. Por sorte, Pinkman estava na casa da vizinha, praticando atos de amor. Foi por esse motivo, que a equipe do agente Hank Schrader (Dean Norris) não encontrou Pinkman no local. No entanto, ele foi flagrado pelo Sr. White, cunhado de Hank.

4. Chantagem uniu White e Pinkman

White e Pinkman começam a trabalhar juntos. No entanto, a parceria começa sob forma de chantagem, a qual parte de White. Sem muita escolha, Pinkman concorda. Afinal, Pinkman conhece como os negócios são feitos no mundo do tráfico e White é o mestre da química.

5. Pinkman demonstra admiração pelas habilidades químicas de White

Tudo ocorre bem quando Pinkman e Walt se juntam, pela primeira vez, para cozinhar a primeira remessa de metanfetamina. Em suma, nesse mesmo momento, Pinkman demonstra total admiração pelas habilidades de White. Em contrapartida, quando Pinkman tenta realizar a primeira venda do produto, dois pequenos traficantes morrem.

6. Pinkman tenta voltar para a casa dos pais

Em um determinado momento, Pinkman tenta voltar para a casa dos pais. Os mesmos, no entanto, seguem frustrados com o comportamento do filho. Pinkman, então, é expulso de casa. Em seguida, o jovem consegue alugar um apartamento. Ao lado de Pinkman, mora Jane (Krysten Ritter), uma artista e viciada em recuperação. Ambos começam a viver um relacionamento.

7. Destino de Pinkman é desconhecido

Após inúmeros problemas, Pinkman e Walt conseguem executar a própria operação. Para vender seu produto nas ruas, Pinkman pede ajuda a três amigos, Combo (Rodney Rush), Badger (Matt Jones) e Skinny Pete (Charles Baker). No final de Breaking Bad, o destino de Pinkman é desconhecido. Em suma, esse é o gancho da trama de El Camino: A Breaking Bad film.

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+