• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você precisa saber sobre a Estrela Negra, a irmã da Estelar

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/11/19 às 15h59

Koriand"r, nossa querida Estelar, é a cidadã mais popular de Tamaran. Parte da família real do planeta, ela não está sozinha na corte. Ela tem uma irmã mais velha, a qual nasceu grudada com o azar. Komand"r, também chamada de Estrela Negra, é a princesa perdida de Tamaran. Primogênita da realeza, as desventuras, que acompanharam seu nascimento, a levaram por caminhos turbulentos. Com uma história cheia de dor e raiva, separamos algumas curiosidades sobre Estrela Negra, a irmã da Estelar.

Devido as péssimas circunstâncias do destino, Estrela Negra sempre teve raiva e inveja de sua irmã. Renegada por seu povo e pela própria família, precisou encontrar conforto nos braços do inimigo. Com decisões duvidosas, ela se voltou contra o planeta natal e fez da vingança, seu prato principal. A seguir, conheça um pouco mais sobre Komand"r, a Estrela Negra.

1 - Foi culpada pelo ataque de Cidadela quando nasceu

Komand"r foi a primogênita da família real de Tamaran. Dessa forma, seu destino foi ser a primeira princesa da família reak a nascer em quase um século. Então, ela era mais do que aguardada. Seria seu dever governar o planeta e guiar, da melhor forma possível, os habitantes para um mundo melhor. Para o seu azar, no dia do seu nascimento, a cidade de Kyssar foi atacada por Cidadela. Ele destruiu o lugar e matou cerca de três mil cidadãos. Desde então, Komand"r foi responsabilizada pelo ataque. Uma Estrela Negra.

2 - Perdeu o direito de governar

Mesmo sendo recém-nascida, Estrela Negra foi culpada pelo ataque em Kyssar. Ela cresceu sob o sentimento de ódio do seu próprio povo. Eventualmente, digamos que seu título de primogênita foi caçado. Ou seja, ela perdeu o direito ao trono de Tamaran e foi despojada de governar. A coroa passou para sua irmã mais nova, Koriand"r, a Estelar. Nem preciso mencionar o quanto toda essa situação afetou, de forma negativa, seu crescimento.

3 - Se uniu ao inimigo

Ao lado da irmã, Estrela Negra foi enviada para treinar com os senhores da guerra de Okarra. No entanto, em certo momento, Komand"r revelou o rancor que guardava contra Estelar. Seu comportamento explosivo resultou em sua expulsão do programa. Com mais raiva ainda de tudo, ela resolve se juntar ao inimigo. Estrela Negra acaba integrando o exército de Cidadela cheia de ódio. Sentimento que a levou a liderar diversos ataques contra seu planeta natal e sua família.

4 - Escravizou a irmã

Quando Estrela Negra se juntou ao Império de Cidadela, parte do acordo envolvia Estelar. Em troca de informações sobre Tamaran, ela poderia escravizar a irmã quando o planeta fosse dominado. Suas condições foram aceitas e Komand"r realmente capturou Koridand"r. No entanto, uma vez azarada.... Assim que conseguiu o que desejava, Estrela Negra e sua irmã foram atacadas e aprisionadas por alienígenas cientistas. Os quais fizeram diversos tipos de experimento em ambas, antes de serem libertadas pelo exército de Cidadela. Momento usado por Estalar para fugir.

5 - Tentou dominar Rann

Rann é o planeta bastante conhecido por ser a casa do Canhão Zeta. Quando Komand"r descobriu que Brainiac 2 havia relocado Rann para o antigo setor espacial de Tamaran, ela agiu. Estrela Negra estava determinada em reivindicar o planeta, pois acreditava ser dela por direito. Claro que sua decisão levou apenas mais confusão para sua vida. Contudo, a princesa perdida de Tamaran lidava com Brainiac 2, ser de inteligência elevada. Então, não tardou até chegarem a um acordo.

6 - Foi reformulada a partir dos Novos 52

Komand"r, a Estrela Negra que tanto sofreu e causou terror em eras passadas, foi reformulada no reboot dos Novos 52. E digamos que para melhor. Sua origem ficou mais misteriosa, assim com suas exatas intenções. Mesmo assim, sempre permaneceu claro que seu desejo era proteger Koriand"r, sua irmã. Para tanto, ela chegou a vender Estelar para lhe salvar a vida. No momento, Tamaran estava sob ataque e esse foi o jeito que ela encontrou de mantê-la a salvo. O preço foi amargo, pois Estelar se sentiu traída e permaneceu com certo rancor.

7 - Já apareceu na série Titans

Estrela Negra apareceu de surpresa, no novo episódio da segunda temporada de Titans. Por sua breve conversa com Koriand"r, tudo leva a crer que a série não usará a reformulação dos Novos 52. Isso significa que teremos uma Komand"r manipuladora, fria, rancorosa e cheia de ódio, que janta vingança. Aguardemos por maiores aparições!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+