• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você precisa saber sobre o Carnificina, o simbionte mais perigoso

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      29/11/18 às 13h32

Ninguém esperava que o filme do Venom, nos cinemas, alcançasse tamanho sucesso. O longa já conseguiu alcançar 822 milhões de dólares em bilheteria, ultrapassando a quantia arrecada pelo filme da Mulher Maravilha. O personagem se tornou uma força da natureza dentro da Marvel Comics. Outro personagem, com as mesas diretrizes, é o Carnificina, que também se mostrou imparável assim que criado, em 1992. Idealizado por David Michelinie, Erik Larsen e Mark Bagley, ele se tornou uma dos principais vilões da casa.

Carnificina tem como um dos seus principais fundamentos ser diferente de Venom. A intenção era torná-lo, claramente, um sociopata. Assim, ele poderia tanto ser um vilão do Homem-Aranha, como também contrastar com o Venom. A rivalidade entre os antagonistas está quase alcançando três décadas, e ainda assim, parece estar longe do fim. Principalmente, quando se leva em conta que o vilão deva aparecer em uma sequência de Venom. Listamos 7 coisas que você precisa saber sobre o Carnificina.

1 - Inspirado no Coringa

Não seria errado dizer que o Carnificina é a versão da Marvel Comics do Coringa. Ambos são homicidas, fazem "festas" violentas e são verdadeiros sociopatas. Mas a conexão vai muito além. Erik Larsen projetou o Carnificina para se parecer bastante com o Coringa. "Ele foi inspirado pelo Coringa. Basicamente eu desenhei o Coringa e o deixei colorido com a pele normal e cabelo vermelho", disse ele. Então, é perfeitamente aceitável dizer que Kasady é a versão ruiva do Palhaço do Crime.

2 - O simbionte protege contra doenças

Por incrível que pareça, na relação entre simbionte e hospedeiro entre Carnificina e Cletus Kasady, existem benefícios para os dois. O simbionte é capaz de proteger seu hospedeiro das mais variadas doenças, sejam graves como for. Para Cletus Kasady, foi Carnificina que o impediu de sucumbir ao câncer de estômago terminal. Mas se o simbionte larga o corpo, as doenças se manifestam normalmente.

3 - Homem-Aranha e Venom trabalhando juntos

Para combater o Carnificina, dois inimigos naturais são capazes de se unir para lutar juntos. Homem-Aranha e Venom já se aliaram para combater o vilão. Embora Venom não seja exatamente um santo, de qualquer maneira, ele não é nem de longe tão mal quanto seus descendentes. É aquela velha história: o inimigo do meu inimigo, é meu amigo.

4 - Crossover com Batman

Homem-Aranha e Batman: Mentes Desordenadas foi um crossover entre Batman e Homem-Aranha, onde o Carnificina se encontrou com sua inspiração: o Coringa. Apesar de termos a tendência a pensarmos que eles seriam amigos naturais, não foi isso que aconteceu. Apesar de formarem uma aliança, os seus métodos opostos causaram divergências sérias.

5 - Jogo de videogame

Venom e Carnificina foram muito populares nos anos 1990. Nesse período, um videogame do Homem-Aranha foi lançado para o Sega Genesis e Super NES, intitulado Homem-Aranha e Venom: Carnificina Máxima. A história seguiu o principal arco do vilão, Carnificina Total, uma das principais histórias do vilão.

6 - Ele atacou um homem por ter nome engraçado

O Carnificina é um personagem incrivelmente ridículo. Ele só atende aos seus instintos primitivos. Nesta edição, Carnificina espera Gunther - um personagem aleatório - em sua casa e, em seguida, colocá-o à sua contagem crescente de corpos. Sua razão para isso? Ele encontrou o nome de Gunther na lista telefônica e achou engraçado. Gunther não só perdeu a vida naquele dia, como também perdeu sua dignidade enquanto Carnificina zombava dele. Isso foi cruel.

7 -  Odeia o Deadpool

O público ama o Deadpool, o Carnificina nem tanto. Os primeiros motivos são porque o anti-herói nunca se cala e é muito irritante na maior parte do tempo. Os dois já lutaram, e apesar do Carnificina ter quebrado Deadpool praticamente por inteiro, o personagem se uniu a outros quatros simbiontes para derrotar o vilão.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que não entende esse apelo ao Carnificina, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+