icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você só aprende quando é trocado por outro

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      26/02/18 às 17h46
capa do post 7 coisas que você só aprende quando é trocado por outro

Sejamos francos, ser trocado não vai ser a melhor sensação que uma pessoa pode sentir na vida. Pode ser bastante difícil, doloroso e complicado. Mesmo que seja uma péssima situação para se estar, podemos aprender muitas coisas, sobre a vida, superação e sobre si mesmo!

O "fundo do poço" não é o fim do mundo! Levante essa cabeça e prepare-se para recomeçar. Não vai ser fácil, mas assim como um remédio, um término pode ser amargo e difícil de engolir, mas quando passa, nos ajuda a melhorar, assim como ver a vida com outros olhos. Foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que você só aprende quando é trocado por outro. Confira:

1 - O valor de uma amizade sincera

Quando você se encontra em um relacionamento, é bastante normal acontecer aquele afastamento dos amigos. Afinal, agora você precisa dividir sua atenção e tempo com outra pessoa. Apesar desse pequeno distanciamento, é no momento de necessidade que você realmente percebe quem é um bom amigo e estará lá por você em qualquer situação.

2 - Dar-se valor

Agora que você passou por essa situação desconfortável, você consegue distinguir tudo o que você faz por aquele relacionamento. É importante você dar valor a isso, e só ficar satisfeito quando encontrar um novo amor à sua altura. É importante você não aceitar migalhas do coração de um outro alguém só por acreditar vagamente que isso vai consertar o seu.

3 - Você entende que ficar sozinho não é tão ruim assim

Acredite, ficar sozinho pode sim ser uma coisa boa. Isso aumenta a sua independência e autoestima quando nota que consegue ser feliz sozinho. É exatamente nesse período que você tira o seu tempo para aproveitar o seus hobbies e seus amigos. Afinal, todo tempo que você tem é seu.

4 - Conhecer melhor a si mesmo

E nesse tempo que você passa sozinho que você acaba se descobrindo. Depois de você sair de um relacionamento, você passa a querer se conhecer e sobre o que você quer para sua vida. Aproveite o momento para ter um novo começo do jeito que você achar melhor.

5 - Que a vida é feita de mudanças

Uma coisa que as pessoas devem aceitar sobre a vida é que ela está sempre em mudança. Você muda constantemente, as pessoas que você mudam, as coisas mudam, e o mundo também muda. Então do mesmo jeito que seu namoro começou bem e tinha tudo para dar certo, hoje não é mais o caso.

6 - O tempo cura tudo

Essa frase é famosa mais acredite é verdadeira. Por mais que essa dor que você está sentindo seja insuportável, por mais que você sinta uma falta incurável do seu último relacionamento. Apenas dê tempo ao tempo. Você vai descobrir um novo mundo após o término.

7 - Amar novamente

Uma pessoa que acabou de ser trocado certamente deve estar com a cabeça confusa. Mas você deve entender que a vida continua e mesmo que você não queria mais, vai começar a se relacionar com outras pessoas e vai acabar estando em um novo relacionamento.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest