icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você só consegue quando deixa de se importar

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      31/01/18 às 12h43
capa do post 7 coisas que você só consegue quando deixa de se importar

Viver uma decepção amorosa não é lá uma experiência muito boa agradável. Mas é meio que uma lei da vida. Praticamente todo mundo vai ter pelo menos uma na vida. No primeiro instante, parece que seu mundo acabou, não existe motivos para viver e que apela pessoas era única no mundo.

Existem casos de que uma pessoa passa por tantas desilusões amorosas que começa a desacreditar no amor. O mais difícil é lidar com a mágoa que fica. Mas conforme o tempo passe você começa a ver todo o processo com outros olhos. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que você só consegue quando deixar de se importar. Confira:

1 - Conhecer outras pessoas

Quando você está no estágio de esquecer uma pessoa, nunca é fácil se permitir conhecer uma nova pessoa. Ficamos com aquele sentimento de, "será que essa nova pessoa vai fazer a mesma coisa?" Afinal, já foi tão difícil esquecer, será que vale apenas de novo no amor?

2 - Você se cuida melhor

Quando estamos na "bad" praticamente esquecemos de nos cuidar. Isso não envolve apenas a aparência, estamos falando da saúde. A última coisa que passa em nossa cabeça é ir naquele exame que estava marcado.

3 - A importância de amigos

São nesse momentos difíceis que vemos realmente quem são nossos amigos. A tristeza de uma desilusão certamente será mais fácil de lidar se você estiver com amigos. Não estamos falando de viagens ou coisas do tipo, apenas de uma pessoa com que você possa conversar e desabafar. Isso faz uma grande diferença.

4 - Você volta a viver

Nesse período complicado pós desilusão, coisas que você mostrou para ele, como músicas, vídeos, lugares passam a ser proibidos para você. Por que? Porque é doloroso para você. Você não quer lembrar dos momentos alegres que você teve com a pessoa.

5 - Prioridades

É no momento em que você deixa de sofrer que você nota exatamente o que são prioridades em sua vida. Você nota que sua família e maravilhosa, que seus país são seres divinos que Deus mandou para você e aprende a valorizar mais isso.

6 - Define objetivos

Sabe aquela faculdade que você sempre quis fazer mas nunca iniciou? Bom, esse é o melhor momento para isso. Lembre-se você quer ver, aprender coisas novas. E também uma faculdade é um ótimo lugar para isso. Tem até a oportunidade de conhecer novas pessoas bastante interessantes. Afinal, você já superou essa decepção.

7 - Melhora o seu bem estar

Pode parecer que não, mas esses dias cinzas certamente passam. Devemos lembrar que o tempo cura todas as feridas. Não passe seus dias pensando que aquela pessoa era única no mundo. Afinal, tudo já passou, e choramingar não vai te ajudar em nada.

E aí, o que acharam da matéria? Já sofreu alguma decepção amorosa? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest