icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você só percebe quando encontra sua alma gêmea

POR A redação EM Entretenimento 13/04/16 às 14h58

capa do post 7 coisas que você só percebe quando encontra sua alma gêmea

Depois de anos e anos tentando encontrar a pessoa certa e se divertindo com as pessoas erradas, finalmente você encontra a pessoa perfeita, a pessoa que te completa, sua cara metade e como alguns chamam, a sua alma gêmea. Alguns podem demorar muito, já outros acabam encontrando bem cedo, em casos raros o primeiro já é o parceiro perfeito e que acreditam que vão levar por toda sua vida.

Muitas pessoas se descobriram e descobriram coisas que não sabiam antes de conhecer sua gêmea. Pensando nisso, o Ultra Curioso separou 7 coisas que você só percebe quando encontra a sua alma gêmea:

1- Ela descobriu a pessoa mais atraente do mundo

Apesar de você não estar namorando nenhuma Megan Fox ou Bruna Marquezine, seu coração simplesmente acredita que a pessoa mais atraente do mundo é apenas uma pessoa: seu alma gêmea. Obviamente você ainda vai continuar achando a Marquezine uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas você só terá olhos para a pessoa mais importante da sua vida.

2- Acredita que ela é única e para sempre

A pessoa que encontrou sua cara metade, está anestesiada por amor e por isso tudo é maravilhoso. Tudo é tão bom que acredita-se que não vai existir ninguém após ela e pensamentos de dois velhinhos sentados na varanda vem a todo momento, como o famoso casal da série "How I Met Your Motther" Lily e Marshal.

3- São capazes de se comunicar sem palavras

Apenas com olhares vocês sabem o que o outro está dizendo. Vocês tem uma conexão muito grande um com o outro, é algo inexplicável.

4- Sem precisar de muitas pessoas

Em alguns casos isso pode ser muito ruim. O casal "alma gêmea" consegue ser auto suficiente de amigos e com isso vários amigos acabam ficando de lado depois de um tempo.

5- Você pode concordar com tudo que ela diz

Independente do quanto ela estiver errada, ela vai estar certa para você. Nas discussões você vai começar a apoia-la mesmo que você não concorde totalmente com ela. Se ela sentir a mesma coisa que o outro, ela também vai ser ao seu favor em quase todas as ocasiões.

6- Você aceita todos seus defeitos

Viver com outra pessoa significa aceitar os defeitos uma da outra caso eles não possam ser mudados. Algumas pessoas nunca vão deixar de fazer suas manias que incomodam outras pessoas e é bem aí que se começa a aceitar que se ama mais do que odeia os defeitos dela.

7- Se o namoro terminar vai ser o fim do mundo

Quando se está no fim do namoro que você achava que ai durar anos e mais anos, isso pode ser o fim do mundo. Talvez isso era apenas mais um relacionamento que não ia dar em nada e você tem que sair em busca de mais uma alma gêmea de sua vida.

Podemos perceber que durante a vida, você vai ter várias "almas gêmeas" e "caras metades", não acredite que o fim de um namoro é o fim do mundo, como Vinícius de Moraes diz "que seja eterno enquanto dure". O que achou? Já encontrou sua cara metade? Sua alma gêmea? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest