icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que você só sentirá quando se apaixonar de verdade

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 13/07/18 às 16h11

capa do post 7 coisas que você só sentirá quando se apaixonar de verdade

Somos compostos por sentimentos. Diversos deles para ser mais exato. Em um único dia podemos sentir vários deles, como alegria, tristeza, raiva, angústia e etc. No entanto, existem aqueles sentimentos capazes de mexer com a vida de forma extrema. A paixão está entre eles. Quando nos apaixonamos, tendemos a mudar nosso jeito de agir, de falar e até mesmo vestir. Além das borboletas no estômago quando estamos ao lado da pessoa amada, despertamos vários outros sentimentos em cima desse. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria.

Todos já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Se ainda não, pode esperar que o momento chegará. Com base nisso, listamos algumas coisas que você só irá sentir quando encontrar o seu grande amor e se apaixonar de verdade. Aproveite o momento para compartilhar essa matéria com seus amigos e aproveite para nos dizer quais são seus sentimentos mais comuns quando está amando. Sem mais enrolações, confira conosco a seguir e surpreenda-se com todos os itens.

1 - Desejo de estar com a pessoa o tempo todo

Quando amamos alguém, automaticamente amamos sua companhia e por isso desejamos estar próximos a todo instante. Quando estamos apaixonados, não medimos esforços para encontrar a pessoa amada.

2 - Borboletas no estômago

Borboletas no estômago é o nome dado ao sentimento de enjoo quando estamos em uma situação "desesperadora". Acredite ou não, estar perto de quem amamos é um tanto intenso e nos faz sentir muitas  dessas 'borboletas'.

3 - Medo de ser esquecido pela pessoa

Isso vai além da insegurança. Quando estamos apaixonados, amamos tanto a pessoa que o nosso maior medo é ser esquecido por ela. O mundo inteiro pode nos virar as costas, mas não o nosso amor.

4 - Saudade constante

O desejo de estar perto da pessoa amada não é o mesmo que saudade constante. Quando desejamos, tendemos a tomar atitude. A saudade é mais intensa e está presente o tempo inteiro, principalmente quando é impossível estar perto do nosso grande amor.

5 - Preocupação em excesso

A coisa mais comum do mundo é se preocupar com quem se ama. Quando estamos apaixonados, buscamos o bem estar da pessoa a todo custo, mesmo que isso custe o nosso. Quando sentimos isso, tendemos a nos preocupar até com uma simples dor de cabeça.

6 - Defende a pessoa a todo custo

A pessoa que gostamos pode estar errada em uma situação, mas é algo insuportável ver alguém criticando-a. Tendemos a defendê-la a todo custo e de todas as pessoas.

7 - A necessidade de irritá-la sempre

Essa é uma das maiores provas de amor. Sentimos a necessidade de irritar a pessoa a todo custo, mesmo que isso seja apenas para ser notado.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Aproveite para nos contar quais são seus sentimentos mais comuns quando está amando. Lembrando ainda que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest