• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas repugnantes encontradas dentro de compras

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      17/01/20 às 17h43

Todos nós gostamos de comer fora vez ou outra. Primeiro, porque é mais fácil do que ter que cozinhar. Também tendemos a enjoar do nosso modo de preparar. Além disso, às vezes, estamos cansados e, é claro, é sempre bom conhecer culinárias novas. No entanto, muitas vezes, isso pode não ser uma boa ideia. Em alguns casos, optamos por sair e comer em um fast-food. Mesmo sabendo que os produtos usados não são os mais saudáveis, são as melhores opções quando queremos comidas rápidas. Mas o que você faria, se comprasse um pão e encontrasse um pequeno rato dentro de suas compras?

Acredite, essas coisas podem acontecer e não é tão difícil assim, pois já tivemos diversos relatos de situações assim. E foi pensando um pouco mais sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas repugnantes encontradas dentro de compras. Se você já teve uma experiência assim, comenta pra gente. Agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Coisas repugnantes encontradas em compras

1 - Rato morto

Cate Barrett comprou um pote de molho curry em uma loja. Ela esperava apenas o seu molho, até encontrar um rato morto. O animal estava dentro do pote, junto com o curry. Ela estava preparando o jantar e, quando despejou o molho na panela, notou algo que não estava normal. Quando começou a mexer, notou o que parecia um bigode e uma cauda, foi aí que percebeu que era um rato.

2 - Faca

Um homem de Queen, em Nova York, processou um restaurante Subway, após encontrar algo em seu lanche. Dentro do pão, estava uma faca. John Agnesini, de 27 anos, ficou surpreso, após encontrar o objeto em sua comida. Ele chegou a morder a lâmina da faca mas, felizmente, não se cortou.

3 - Sapo morto

Fred DeNegri estava fazendo um churrasco em casa. Quando abriu uma lata de Pepsi Diet, se surpreendeu. Ele tomou um gole e começou a engasgar. Seu refrigerante estava com um gosto diferente e parecia lodo. Ele despejou o líquido e percebeu alguma coisa saindo de dentro. Havia uma coisa pesada dentro da lata, então, ele chamou imediatamente o controle de veneno e a FDA. A lata foi levada para testes em laboratório para identificar a origem daquilo. O homem recebeu um relatório do caso e o documento dizia que havia um sapo morto lá dentro.

4 - Preservativo

Em fevereiro de 2002, uma mulher, não identificada, comia uma tigela de sopa de mariscos, em um restaurante de McCormick e Schmick, em Irvine, na Califórnia. Durante a refeição, ela mordeu algo emborrachado. Acreditou então ser um pedaço de lula, mas cuspiu em um guardanapo. Ela descobriu que aqui era um preservativo. Ela logo reclamou para o gerente, pois estava constrangida diante do fato.

5 - Barata

Jack Erwan decidiu fazer compras e quase se alimentou de algo que não queria. Uma barata foi encontrada, dentro do seu lanche. No começo, era difícil identificar a barata, pois era revestida de sementes de gergelim. O bicho foi encontrado depois que ele havia comido cerca de 1/3 do lanche.

6 - Aranha

Jorge Fuentes, morador de Boston, encontrou algo que não queria em suas compras. Havia uma aranha viúva-negra, dentro do saco de uvas que ele havia comprado em um supermercado. Uma picada dessa espécie não costuma ser mortal, mas seu veneno é extremamente doloroso e causa cãibras musculares, vômitos e tontura.

7 - Navalha

Stephanie Granger teve uma das piores experiências com compras já vistas. Ela encontrou uma lâmina de barbear, dentro de um pote de sorvete. O incidente aconteceu em Kilgore, no Texas, em 2011. De acordo com a CBS News, um representante do Walmart apenas se desculpou pelo ocorrido e tudo ficou por isso mesmo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante.

Próxima Matéria
Via   Oddee     Eatthis  
Imagens Kiabo1
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+