• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas sobre namorar que todo mundo odeia

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/05/17 às 16h34

Quando começamos um namoro, tudo parece ser completamente maravilhoso. Você encontra seu príncipe ou princesa, vivem algum tempo no "mundo da lua", mas logo começar a aparecer os problemas. Tudo bem que namorar pode ser bom, mas existem alguns problemas universais no namoro, que definitivamente todo mundo odeia. Por falar em namoro, vocês já leram a nossa matéria com os 8 tipos de mulher que todo homem já namorou na vida?

Tendo em mente que as pessoas odeiam as mesmas coisas do namoro, nós decidimos fazer essa matéria para vocês. Bom, pode ser que você não odeie algum item do nosso conteúdo, porém, fiquem vocês sabendo que a maioria das pessoas odeia. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas sobre namorar que todo mundo odeia:

1 - "Precisamos ter uma conversa"

Quando você namora, ter aquela conversa é algo realmente inevitável. Não importa quanta química vocês tem, um casal sempre tem momentos embaraçosos que vão fazer eles terem uma boa conversa, ou melhor, tem uma discussão de relacionamento. Mas e aí, vocês concordam que ter a tal conversa pode ser muito chato? Se tem algo que ninguém quer ter em um namoro é a chatice, mas infelizmente, a frase "precisamos ter uma conversa" faz parte de todo namoro.

2 - Pensar no futuro

Namorar é muito mais legal quando você apenas quer curtir o momento, sem pensar em uma pessoa que você se casaria no futuro. Tudo bem que precisamos nos preocupar com o futuro, mas será que não podemos deixar as coisas acontecerem naturalmente? Será mesmo que temos que namorar uma pessoa e ficarmos preocupados o tempo inteiro em analisa-lá se ela será boa para o nosso futuro? Bom, isso pode parecer completamente normal, mas ao mesmo tempo devemos curtir o momento e conhecer a pessoa da melhor maneira possível.

3 - As etapas tradicionais

Normalmente, quando começamos a namorar com alguém, fazemos convites para jantar ou ver um bom filme, e de repente, estamos vendo a pessoa todos os dias. Depois disso, é hora de oficializar de vez o namoro, e é exatamente nessa hora que vem a parte chata. As tradições são apresentar para a família, para os amigos, ir a um primeiro evento juntos, fazer a primeira viagem e, como citamos no item passado, pensar no futuro.

4 - Ter sempre os mesmos finais de semana

Quando um namoro começa, tudo é lindo e maravilhoso, até as coisas começarem a ficar na mesmice. Os finais de semana vão ficando sem graça, os programas vão se repetindo e até os seriados que vocês assistiam juntos acabaram. E, agora, fazer o que? Esse sim é um dos momentos onde o namoro pode ser muito, mas muito irritante.

5 - Fazer joguinhos

E quem nunca fez joguinhos em um namoro? Quem nunca disse que não mas na verdade estava querendo dizer sim? Bom, isso sempre acontece nos namoros, as pessoas fazem joguinhos muitas vezes por orgulho, e no final as coisas acabam dando tudo certo. Mas será mesmo que é preciso fazer esses tais joguinhos? As vezes é melhor ir ao ponto e evitar essa coisa chata e um namoro.

6 - Fazer de tudo para manter o namoro

Você encontra uma pessoa legal e acha que as coisas estão indo bem, mas de repente, nada mais faz sentido no namoro. As vezes, quando nosso namoro vai mal, precisamos fazer um esforço para conseguirmos manter o namoro "vivo", mas com o tempo isso vai ficando chato. Chega uma hora em que as brigas são constantes, as discussões acontecem com frequência e você faz de tudo para não terminar seu namoro. Realmente, uma das coisas que as pessoas mais odeiam em namorar é fazer esforço para tentar mantê-lo vivo.

7 - Ser obrigado a fazer tudo em dupla

Todas as contas ficam mais caras, são dois ingressos pro cinema, duas passagens, dois drinks, duas taxas de consumação e coisas do tipo. Se você vai fazer uma viagem, você tem que pensar em uma viagem para duas pessoas, em um lugar para ficar para duas pessoas. Depois de um tempo de namoro todo mundo sente falta de fazer as coisas sozinhas sem precisar incluir outra pessoa.

 

 

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+