• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas sobre o sexo que você precisa saber antes dos 20 anos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/01/17 às 15h48

É, caros amigos, com o passar do tempo, as pessoas estão começando a vida sexual cada vez mais cedo, e consequentemente, quando chegam aos 20 anos, elas já sabem de muita coisa sobre a vida sexual. Algumas coisas nós já aprendemos na escola, outras aprendemos com a vida, e existem algumas que são fundamentais para quem já chegou na casa dos 20 anos.

Tendo isso em mente e pensando em educar nossos leitores, nós criamos e desenvolvemos essa matéria com algumas coisas que as pessoas que estão chegando na casa dos 20 são obrigadas a saber, e se que você ainda não chegou lá, essa matéria será muito útil para a sua vida. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 cosias sobre o sexo que você precisa saber antes dos 20 anos:

1 - Ambos devem ter prazer

1 gif

Existe um pensamento antigo, que as pessoas acham que uma relação sexual deve dar prazer apenas para os homens, sem se preocupar com o prazer da mulher. Bom, se você está chegando nos seus 20 anos de idade, saiba que a coisa não é bem assim, a mulher deve sentir prazer tanto quanto o homem, e os homens tem de se preocupar sim em dar prazer para uma mulher. Se você é desses que não se preocupa em fazer uma mulher chegar ao orgasmo, saiba que muitas delas te acham um verdadeiro zé ninguém!

2 - Sexo é divertido

2gif

No começo ficamos um pouco acanhados, sem graça, tímidos, mas logo depois você se solta e tudo fica uma verdadeira maravilha. Sexo além de ser prazeroso, também pode ser divertido, pode ter descobertas, brinquedos, apetrechos, fantasias, e várias coisas que a relação sexual pode te proporcionar.

3 - Saber se tocar

1 gif

Você já tocou todo o seu corpo? Você tem autoconhecimento corporal? Bom, depois dos 20 anos você já deve conhecer melhor o seu corpo, saber os lugares que gosta de ser tocado(a), saber como chegar no orgasmo mais fácil e coisas do tipo.

4 - Saber dizer não

2gif

As vezes ficamos inseguros, sem jeito, e podemos acabar fazendo coisas que não nos agradam. Bom, é preciso saber dizer não em certas horas e não cair na pressão do seu parceiro. Faça o que você tem desejo, e nunca faça algo apenas para agradar uma pessoa, isso é uma verdadeira furada.

5 - Relações sexuais com amor são melhores

1 gif

Sabe aquele sexo mecânico que  parece já estar escrito em um roteiro? Pois é, uma vez ou outra pode até ser legal, mas as relações mais profundas e com sentimento são muito melhores. Quando existe um sentimento entre as pessoas, o prazer fica ilimitado, e consequentemente o sexo é melhor.

6 - Ir ao motel pode ser muito legal

2gif

E aí, você já foi no motel alguma vez na vida? Saia que isso pode ser mais excitante do que você imagina. Não tenha pré-conceito, vá, mate sua curiosidade, procure quartos temáticos, pode ser mais agradável do que a sua casa.

7 - Preservativos são indispensáveis

1

Você já deve estar cansado de escutar isso, certo? Mas não custa nada reforçar. Será mesmo que você pode confiar no seu parceiro? Mesmo que vocês sejam namorados e confiam um no outro, coisa acontecem, e você pode acabar se dando muito mal pelo erro do seu parceiro, pegando uma DST, por exemplo. Além disso, ter um filho por acidente pode complicar muito a sua vida. Então, caro leitor, use a "capinha", não custa nada e vai tirar um grande peso da sua consciência.

E aí, caros leitores, sabem de mais alguma coisa que podemos acrescentar na nossa matéria? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+