icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas sobre seu relacionamento que podem dizer muito sobre sua personalidade

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      08/06/18 às 16h28
capa do post 7 coisas sobre seu relacionamento que podem dizer muito sobre sua personalidade

O amor é algo que não conseguimos explicar com palavras. E também não há uma resposta específica do motivo de nos apaixonarmos por uma pessoa em particular. Mas você sabia que a pessoa que escolhemos para um relacionamento pode dizer muito sobre o nosso próprio caráter?

Bom, não se trata apenas de uma coincidência gostarmos de uma pessoa mais baixa ou alta. Até mesmo os hobbies daquela pessoa podem influenciar nessa sua atitude. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas sobre seu relacionamento que podem dizer muito sobre sua personalidade. Confira:

1 - Semelhança na aparência física

Vários estudos mostram que algumas pessoas costumam entrar em relacionamentos com pessoas que tem uma aparência muito comum com a deles. Nesse tipo de caso o amor pelo parceiro é baseado pelo amor próprio.

2 - Beleza

Ainda falando sobre aparência, alguns estúdios descobriram que escolhemos pessoas que estão na mesma "zona de beleza". Aparentemente consideramos essa pessoa como a opção mais apropriada. Então se você considera sua parceira(o) linda, você também é!

3 - Racional e emocional

Existe uma teoria de que pessoas emocionais tentam se completar. Aparentemente o casal perfeito tende a ter uma pessoa que será o coração da relação e a outra o cérebro.

4 - Pessoas amáveis escolhem pessoas com a mesma característica

Pessoas armáveis são mais propensas a ter relacionamentos harmônicos. Isso é algo inevitável, pessoas assim se dão super bem e logo começam a namorar.

5 - Diferença de altura

Você costume ter parceiros mais altos? Às vezes, a diferença de altura pode parecer algo peculiar, mas é completamente normal. Um homem alto parece aparente ser mais forte e muito mais confiante. Aparentemente ao escolher uma pessoa menor, um instinto maternal pode existir, no sentido de cuidar daquela pessoa.

6 -Ela(e) se parece com os seus pais

Alguns estudos mostram que uma pessoa pode escolher um parceiro por causa de sua aparência ser semelhante a de seus país. Este estudo também mostrou que, se os pais decidirem ter um bebê mais tarde na vida, é provável que o filho encontre um parceiro mais velho.

7 - Animais de estimação

Segundo várias pesquisas, as mulheres prestam bastante atenção aos animais de estimação de um homem. Um homem com um animal cria uma imagem de uma pessoa confiável e responsável. O mesmo vale para as mulheres: elas são tratadas como carinhosas, amorosas e prontas para um relacionamento sério.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Brightisde  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest