• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 comidas estranhas que você só encontrará no Subway do Japão

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      25/11/19 às 10h58

Como todo mundo sabe, o Japão é um país com uma cultura ímpar. Definitivamente, nenhum outro lugar no mudo é tão peculiar quanto o Japão. Popular justamente por ser um lugar maravilhoso, onde a moda e a culinária são muito mais complexas do que em outros lugares, o Japão não é para iniciantes. Dependendo do seus gostos culinários, o Japão poderia ser o seu sonho ou o seu pesadelo.

O Subway é uma rede de restaurantes muito popular no mundo inteiro. Conhecido pelas infinitas combinações de sanduíches naturais que conquistaram todo mundo. Mas nem no Brasil, na América, Europa ou qualquer outro lugar você vai encontrar tantas comidas diferentes, como nos restaurantes do Subway, no Japão. Já adiantamos que pode ser uma experiência traumática para muita gente. A culinária do lugar é realmente especial, eles oferecem sanduíches personalizáveis únicos da culinária local. Confira a seguir, 7 comidas estranhas que você só encontrará no Subway do Japão.

1 - Sanduíche de abacate com camarão

Esse sanduíche é uma espacialidade sazonal e que faz um enorme sucesso entre os japoneses. É o sanduíche preferido da estação, procurado por aqueles que querem uma opção rápida, porém, saborosa para o almoço. O recheio principal desse sanduíche envolve uma pasta cremosa de abacate e camarão, que pode ser acrescido dos demais ingredientes escolhidos pelo cliente. O queijo pode deixar a mistura ainda mais estranha. Mas pelo visto, essa combinação não é nem um pouco bizarra para eles.

2 - Refrigerante com sorvete flutuante

Essa é uma das bebidas favoritas dos japoneses, podendo ser encontrada em vários outros restaurantes, não apenas o Subway. Mas o restaurante começou a servir a bebida, desde 2003, e desde então, se tornou a preferida dos clientes. Os ingredientes são: sorvete de baunilha, refrigerante de melão e cubos de gelo. É super recomendada para todo mundo que visita o país. Se eles gostam tanto, talvez, valha a pena dar uma chance.

3 - Sanduíche doce

Em setembro desse ano, o Subway do Japão lançou uma novidade açucarada: o primeiro sanduíche doce da franquia. Conhecida por oferecer sanduíches saudáveis, a novidade doce também é feita com vegetais. Isso mesmo. O recheio do sanduíche doce é a pasta de feijão vermelho que é feita a base de feijão com açúcar. A cereja do bolo, nesse caso sanduíche, fica por conta do mascarpone (queijo) adicionado a mistura. Servido como sobremesa, o sanduíche só está disponível nos restaurantes a partir das 14 horas.

4 - Sanduíche de presunto, mascarpone e salmão

O mascarpone é um queijo muito usado em sobremesas, como a tradicional italiana Tiramisu. No Subway japonês, é possível encontrar uma combinação muito complexa, envolvendo presunto defumado, mascarpone e salmão. A mistura promete um sabor inesquecível. As pessoas, que já experimentaram a combinação, dizem que é realmente marcante e especial.

5 - Sanduíche de camarão especial

O que torna esse sanduíche especial, é a enorme quantidade de camarão usada no recheio. Algo que além de pesado, fica volumoso devido aos demais ingredientes, como vegetais e molhos e as tiras de bacon. Quem provou gostou muito. É uma ótima pedida para quem gosta de frutos do mar, misturados com bacon.

6 - Sanduíche Infinite Destroyer

As combinações estranhas nem sempre são o que fazem as comidas japonesas serem únicas. Às vezes, eles também exageram na dose. O sanduíche, chamado Infinite Destroyer, foi lançado recentemente e só é recomendado para os fãs de carne. Isso porque o sanduíche vem, não com 10, mas sim 25 fatias de carne assada. O pão passa quase que despercebido no meio de tanta carne.

7 - Sanduíche de cachorro quente

Essa é, com certeza, uma das combinações mais interessantes que pode existir. Não se trata de um cachorro quente tradicional, justamente por conter os ingredientes normais de um sanduíche. O recheio de cebola, tomate, salada e azeitonas ganha um toque especial, com o acréscimo de linguiça, ketchup e mostarda. As pessoas consideram essa combinação única, já que não existe nada parecido em nenhum outro lugar, apenas no Japão.

E então, o que achou dessas comidas? Qual a mais estranha na sua opinião, aquela que você não provaria de jeito nenhum? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+