• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 comidas extremamente gordurosas e deliciosas que existem em outros países

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      01/12/16 às 13h10

E quem não adora saborear uma comida gordurosa e deliciosa? É claro que temos sempre que nos cuidar e por isso não é sempre que dá para comermos esse tipo de comida, mas de vez em quando podemos sim abrir uma brecha para nos acabarmos de comer essas porcarias. Bom, aqui no Brasil todo mundo conhecem muito bem as comidas gordas, até porque, muitos pratos brasileiros não são nada saudáveis. Por falar em comida, já leu nossa matéria com as 17 imagens que são um terro para quem tem tripofobia?

Pensando nisso, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria juntando as comidas mais gostosas e gordurosas ao redor do mundo, algumas já muito conhecidas por vocês e outros que com certeza irá surpreender muita gente por aí. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 comidas extremamente gordurosas e deliciosas que existem em outros países:

1 - Pizza Napolitana (Itália)

1

Essa delícia é um prato delicioso e bem sucedido na Itália. A massa que leva farinha de trigo e sal é coberta por molho de tomates frescos, azeite, manjericão e muito, mas muito queijo.

2 - Currywurst (Alemanha)

Currywurst mit Pommes frites

Currywurst é um prato de Fast Food alemão, que consiste basicamente uma pilha gordurosa de linguiça de porco (bem alemão), sufocada em ketchup (algo americano por excelência), polvilhado com pó de curry, bem gordo e delicioso.

3 - Poutine (Canadá)

1

Imaginem uma batata frita completamente coberta com queijo coalho e molho tostado, imaginaram? Pois é, esse é um prato típico do Canadá, e que as pessoas gostam de tomar no meio da madrugada, depois de algumas cervejas.

4 - Steak Ohmi-gyu (Japão)

1

Este steak do rancho Takara é reconhecido pelo Palácio Imperial japonês como um dos melhores cortes de carne criado nos últimos 400 anos. Chamado de Rolls-Royce do bife, ele é melhor consumido no estilo sashimi, ungido com suco de lima e chá verde e sal. A camada de gordura faz a carne derreter na boca, deixando um clássico sabor de bife.

5 - Lasanha (Itália)

2

Muito conhecido também no Brasil, esse prato é o mais famoso na Itália depois da pizza. Com muita massa, molho de tomate e carne, esse prato costuma vir completamente coberto de muito queijo, e não costuma desapontar quem gosta de comida gorda.

6 - Feijoada (Brasil)

70068-104812-capinha-para-celular

A feijoada é um prato que consiste num guisado de feijão, normalmente feita com carne de porco e acompanhada de arroz. A feijoada é uma mistura de feijão preto e de vários tipos de carne de porco e de boi, podendo ser acompanhada de farofa, arroz, couve, abaxi ou laranja. Bom, quem ama esse prato sabe exatamente como ele é gordo e delicioso.

7 - Red Alert

1

Existe um prato composto por camarão frito, batata frita e macarrão dos EUA que é conhecido como Red Alert. Bom, o próprio nome já diz muito, e esse prato é tão gordo que, segundo o Correio Braziliense, equivale a cinco almoços aqui do Brasil.

Bônus:

E quem tal uma lasanha de Fast Food feita com batata frita, vários hambúrgueres, bacon, molho de carne moída e muito queijo? Com certeza vocês nunca viram uma lasanha dessas, certo? Pois é, essa experiência foi feita pelo pessoal do canal Epic Meal Time, confiram no vídeo mas tomem cuidado para não babar.

E aí amigos, conhecem mais alguma receita gordurosa de outros países que podemos adicionar nessa matéria? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+