icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 confissões chocantes de crianças milionárias

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      06/11/17 às 16h55
capa do post 7 confissões chocantes de crianças milionárias

Quando pensamos em pessoas ricas, automaticamente imaginamos um belo estilo de vida, itens de luxo e viagens fantásticas. É uma vida na qual todos sonham. Algumas pessoas já nascem nesse universo. São crianças que se desenvolvem em um mundo onde não é necessário que elas trabalhem duro.

Como seria crescer rico? Muitos acreditam que seria glamoroso e extraordinário. Apesar da liberdade e do dinheiro, nem tudo é um mar de rosas. Crianças milionários muitas das vezes são totalmente diferentes dos pais, ou pelo menos se esforçam para ser. Alguns querem vidas melhores ou proporcionar uma vida melhor para pessoas que precisam. Sim, existem crianças assim, que apesar de serem ricas, são muito gentis. Bom, mesmo crianças que vivem no luxo passam por momentos difíceis. Nós da Fatos Desconhecidos listamos 7 confissões chocantes de crianças milionárias. Confira:

1 - Sentir um fardo

"Meus pais são milionários que jogam dinheiro em seus problemas. Eu sou um problema". Não é tão surpreendente assim alguém confessar isso. Não é a primeira vez que o filho de uma pessoa milionária se sentiria assim. Seus pais são muito ocupados e as crianças acabam ficando de lado, podendo até se sentir imprestáveis, como se não tivessem propósito.

2 - Dinheiro não compra felicidade

"Meus pais são milionários e me disseram que fui abençoado com aparência incrível, mas eu lutei contra minha imagem corporal, TEPT, depressão, ansiedade, anorexia e auto-agressão. Não é tudo diversão e jogos". É triste, mas o dinheiro não compra felicidade. Muitas pessoas creem que se tivessem mais dinheiro seus problemas desapareceriam como num toque de mágica. Não é bem assim.

3 - Um amigo de verdade

"Meus pais são milionários e têm várias mansões, mas só minha namorada já descobriu. Sou humilde e gosto de ganhar meu próprio dinheiro. Ninguém sabe que meus pais são milionários para que eu possa encontrar um amigo por ser quem eu sou e não pelo que tenho!". Isso não é algo que uma pessoa consiga manter em segredo por muito tempo. Algumas delas acreditam que aqueles ao seu redor só estão ali por interesse.

4 - Uma vida própria

"Meus pais são milionários. Eles querem que eu gerencie o negócio da família, mas eu quero partir para fazer trabalhos sociais e viajar pelo mundo. Eles acham que eu sou louco". É normal que os pais, principalmente aqueles que possuem um poder aquisitivo alto, desejem que seus filhos sigam seus passos.

5 - Não sabem como se comportar em lugares normais

Essas crianças cresceram em ambientes diferentes da maioria das pessoas, o que as fazem ter comportamentos e visão do mundo totalmente diferente dos demais. "Eu pensei que todos os refrigeradores tinham portas de armário com painéis de madeira. A primeira vez que vi uma geladeira de metal pensei que era estranho, e pensei que fosse ainda mais estranho que a geladeira e o congelador fossem combinados. Mas então eu fiquei realmente com ciúmes porque você poderia colocar ímãs nela. Eu também pensei que todos tinham um sistema de vácuo central onde você pode varrer a sujeira para um pequeno buraco no chão que suga tudo. Tivemos esses pequenos buracos por toda parte, em cada quarto ".

6 - Eles estão errados sobre a classe mais baixa

Algumas pessoas são tão ricas que pensam que a população de classe baixa não sofre tanto assim. "Eu sempre ouvi que a faculdade era cara e que algumas pessoas não podiam pagá-la. Foi quando descobri que o salário médio era menor do que o meu irmão usa para festejar em um fim de semana na faculdade", admitiu BrainJet.

7 - Ajudando os outros

"Meus pais são milionários. Às vezes eu me sinto como em grupos ativistas, minha opinião não será levada a sério por causa do meu privilégio". É admirável que indivíduos que vivem vidas de extremo luxo também se preocupem com as pessoas ao seu redor.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest