icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 confissões que você sempre quis fazer ao seu ex

POR Sêny Soares    EM Entretenimento      09/05/16 às 14h57
capa do post 7 confissões que você sempre quis fazer ao seu ex

Término de relacionamento é sempre um momento difícil para ambas as partes. Ainda mais se passamos muito tempo de nossas vidas ao lado de uma pessoa, achando que ela era a nossa alma gêmea e de repente descobrimos que estávamos enganados.

Quem nunca passou por isso, não é mesmo? Às vezes dói, mas com o passar do tempo a gente se dá conta que o universo fez um grande favor, conspirando para nos livrarmos de uma baita cilada.

E até a gente perceber isso, pode levar um tempo. Mas quando isso acontece, dá aquela vontade de jogar tudo no ventilador e falar o que estava engasgado e não foi dito durante o relacionamento. Pensando nisso fizemos uma lista com as coisas que você sempre quis confessar ao seu ex ou à sua ex mala e não tinha coragem. Confere aí.

1 - Como eu pude perder tempo com você?

Essa é uma frase que todo mundo já pensou em dizer ao ex ou à ex. Ainda mais se a  pessoa foi uma grandíssima mala sem alça durante todo o relacionamento.

2 - Nunca gostei dos seus amigos

Sempre tem um ou outro amigo do seu ex, ou uma amiga mala da sua ex que você não suportava e não tinha coragem de dizer por medo de perder a pessoa. Agora você pode dizer sem medo de ser feliz.

3 - Sério que eu gostei "disso"?

Depois que o relacionamento termina a gente analisa toda a trajetória ao lado da ex-pessoa amada e chega a uma conclusão doída, mas verdadeira: "Sério que eu gostei dessa pessoa bem assim como ela é, com todos esses defeitos? Meu Deus, eu vou pro Céu, com certeza".

4 - A sua mãe é uma "demônia"

Quem nunca quis matar a sogra? Essa não é uma unanimidade, mas toda pessoa já teve uma sogra mala e já quis se livrar dela nos momentos em ela passava raiva em você. Confessar isso para o seu ex ou para a sua ex já vai te dar um baita alívio.

5 - Se arrependimento matasse

Aí o amor acaba e vem aquela sensação horrível de arrependimento por ter dedicado tanto tempo àquela pessoa. Fazer o que né? Acontece com todo mundo.

6 - Não era amor, era cilada!

Quando tudo termina você se dá conta que aquela pessoa não era o verdadeiro amor da sua vida e sim maior cilada que já existiu no seu caminho.

7 - Graças a Deus me livrei de você!

A maior obra que você acha que Deus fez na sua vida foi te livrar daquele ou daquela ex mala. E agora que isso aconteceu, você morre de vontade de confessar isso pra ele/ela.

Existem muitas coisas que ficam engasgadas na garganta quando estamos nos relacionando com alguém. Mas quando o amor acaba a gente fica morrendo de vontade de jogar tudo na cara da pessoa né? Então conta aí, quais confissões você sempre quis fazer para o seu ex ou para a sua ex e nunca teve coragem?


Próxima Matéria
avatar Sêny Soares
Sêny Soares
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest