icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 conselhos de relacionamentos ruins que você nunca deve seguir

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      08/02/18 às 13h58
capa do post 7 conselhos de relacionamentos ruins que você nunca deve seguir

Os amigos e familiares sempre acham que sabem tudo sobre relacionamentos. Eles, caso tenham vivenciado histórias românticas mais do que você, faram um manual de instruções com suas experiências completamente convictos de que estão certos sobre aquilo. Mesmo que se você parar para pensar, o fato de provavelmente não estarem mais juntos significa que não foi assim muito boa. É claro que gostamos de pedir ajuda e conselhos para aqueles que "aparentemente" sabem mais do que nós quando o assunto é amor, mas nem sempre isso dá muito certo.

A maioria das pessoas, principalmente se for seu melhor amigo ou amiga, iram fazer de tudo para atuar como cupido em seu relacionamento. Se estas estiverem sozinhas no momento, ou em um relacionamento a muito tempo, tudo isso sera intensificado ainda mais e a sua vida amorosa será como um experimento guiado pelos outros a sua volta. Você provavelmente conhece alguém assim e um nome já apareceu na sua mente nesse momento, assim como a lembrança da situação. Mas, para aqueles casos nos quais o "cupido" erra. Esses são alguns conselhos cujo você nunca deve seguir em um relacionamento.

1 - Você deveria ser mais romântico, nem parece que gosta dela

Nem todos são românticos natos. É claro que é preciso mostrar afeto e expressar os seus sentimentos de alguma forma mas nem todos fazem isso de forma exagerada e exibicionista.

2 - Vocês brigam por tudo, porque pelo menos não finge que aceita para evitar uma discussão?

É normal que um casal passe por momentos difíceis, isso não significa que eles não deem certo. Deixar de falar sobre o assunto para evitar uma discussão no momento não é a solução. Isso só vai juntar mais magoas e acumular rancor. Além disso, você não tem que se reprimir.

3 - Você consegue alguém melhor, não deveria estar com ele

Mais uma vez, nem tudo é sempre uma maravilha. Dizer que você consegue alguém melhor simplesmente porque a pessoa não gosta do seu namorado(a) não é nada agradável. Por mais ruim que pareça, quem deve decidir isso é a pessoa.

4 - Você tem que mostrar quem é que manda

Não tem essa de quem é que manda. Relacionamentos autoritários tendem a ser abusivos em todos os sentidos. Você deve respeitar seu parceiro da mesma forma que ele te respeita. Nenhum dos dois deve mandar no outro e não se deve aceitar esse tipo de coisa.

5 - Já olhou as redes sociais dele, tem que ficar atenta com quem ele fala

Se não existe confiança entre o casal então o relacionamento logo irá se desgastar. Não perca tempo com paranoias sobre pessoas nas redes sociais do seu parceiro. Isso não fará bem para você, nem impedirá que ele faça algo de errado se realmente for uma pessoa sem caráter. Estabeleça as condições do seu relacionamento e deixe tudo as claras. Sem espionagem.

6 - Ele é um fracassado, não vai conseguir te sustentar

Principalmente nos dias de hoje, tanto a mulher quanto o homem costumam trabalhar. Isso faz com que eles sejam de certa forma independentes. Você não precisa que seu parceiro te banque, e nem deve querer isso. Ambos podem ter condições para se manterem financeiramente.

7 - Porque vocês não tentam ser um casal normal, olhe para nós

Existem diversos tipos de casais e cada um tem a sua maneira de ser. Não é porque um é diferente do seu que a sua forma está errada. É preciso entender que existem casos e casos. Não tente espelhar a sua história nos outros a sua volta. Alguns são mais independentes, uns mais grudados e outros mais tímidos. Isso não diminuí o sentimento nem a relação deles.

E aí, também já ouviu algum desses conselhos? Se sim e seguiu eles realmente deram errado? Em geral, é melhor ficar longe deles. O que acham?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest