• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 convenções e feiras mais bizarras do planeta

POR Erik Ely    EM Curiosidades      22/01/20 às 16h02

Ao redor do mundo, pessoas podem se reunir pelos mais diversos motivos. No entanto, mesmo que pareça loucura para você, alguns desses itens podem ser o sustento de algumas pessoas. Pensando nisso, separamos as 7 convenções e feiras mais bizarras do planeta.

Se você acha que já viu de tudo nessa vida, que tal dar uma olhadinha nos itens que separamos? Aposto que você nunca imaginou que pessoas poderiam se reunir para partilhar esses interesses em comum.

1 - World Toilet Summit (Convenção Mundial do Toalete)

Pode parecer engraçado, mas essa convenção é muito mais importante do que aparenta. Mesmo com o fato de pessoas se vestirem de privadas, o encontro busca levar saneamento básico e água potável para quem não tem acesso. Criada em 2001, pela Organização Mundial do Toalete, a feira acontece anualmente em Singapura. Contudo, é possível encontrar diversas versões ao redor do mundo. Além disso, o mínimo que eu espero dessa convenção é um banheiro descente para seus participantes.

2 - Twins Days Festival (Festival do Dia dos Gêmeos)

Para ir até esse festival, compre um ticket para você e outro para seu irmão gêmeo, pois estamos falando do Twins Days Festival. Realizado na primeira semana de agosto, em Ohio, o festival conta com mais de três mil pessoas por ano. Com isso, não importa sua idade, basta ter um irmão gêmeo.

3 - Celebrity Impersonators Convention (Convenção de Imitadores de Celebridades)

Com mais de 150 covers de celebridades, essa convenção conta com apresentações e até mesmo aulas de imitações. Com isso, se você sabe imitar alguma celebridade, esse é o lugar certo para você.

4 - International UFO Congress Convention (Convenção Internacional sobre OVNIs)

Desde o ano de 1991, a cidade de Laughlin, em Nevada, sedia a maior convenção de discussões alienígenas. Com mais de trinta palestrantes e um festival de cinema, o encontro reúne pesquisadores do mundo todo. Dessa forma, os tópicos são sequestros, avistamentos e acidentes com OVNIs.

5 - Judy Garland Festival (Festival Judy Garland)

Conhecida pelo filme "O Mágico de Oz", Judy Garland é natural da cidade de Grand Rapids, em Michigan. Com isso, todos os anos, no mês de junho, um verdadeiro festival é feito em sua homenagem. Tudo isso com colecionadores, vendedores e estudiosos da sua vida e carreira.

6 - Blobfest (Festival da "Bolha Assassina")

Você já assistiu ao filme The Blob, de 1958? Aqui no Brasil, ele ficou conhecido como "A Bolha Assassina" e pode ser considerado um clássico do cinema trash. No entanto, desde 2000, a cidade de Phoenixville, na Pensilvânia, realiza anualmente o Blobfest. Por ter sido um dos locais de filmagem do longa-metragem, a cidade conta com recriação de cenas do filmes e abertura do restaurantes usados nas gravações.

7 - Sexpo (Exposição do Sexo)

Na Austrália, a Sexpo conta com mais diversos conteúdos sobre entretenimento adulto. No entanto, além de vender produtos relacionados a sexo, a convenção também educa sobre as diversas práticas sexuais. Com isso, empresas de aviação, degustação de vinhos, esportes marinhos, águas termais, cabelo, maquiagem, entre outros, patrocinam o evento. Contudo, no final, tudo está de certa forma, relacionado as relações sexuais.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+