7 creepypastas aterrorizantes envolvendo perseguidores

POR Isabela Ferreira    EM Creepypasta      26/02/18 às 15h54
foto de destaque

Não podemos negar que a internet possui conteúdo para todos os públicos. Se você é desses que adora uma boa história de terror, talvez não exista ambiente tão propício para encontrá-las quanto o meio online. Certamente você já ouviu falar sobre as creepypastas, que são nada menos que as histórias perturbadoras e aterrorizantes encontradas em fóruns e redes sociais, que se espalham de forma crescente.

Normalmente elas contam a história de algo que tenha relação com o universo pop. Ainda apresentam uma narração envolvente, afim de fazer com que o leitor se sinta dentro do conto, o perturbando ainda mais. Como se não bastasse, em sua maioria podem vir acompanhadas de imagens, vídeos ou áudios, utilizados para dar ainda mais consistência e medo. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas creepypastas aterrorizantes envolvendo perseguidores. Dá uma olhada!

1 - "A coisa que persegue os campos"

Esta conta a história de um um agricultor, mas não se sabe ao certo o período em que supostamente ocorreu. Certo dia, ele percebeu que os fardos de feno de sua fazenda haviam sido trocados de lugar. Ninguém sabia explicar como aquilo havia acontecido e o homem acreditou se tratar de travessuras de crianças que viviam nas redondezas. Resolveu então voltar os fardos para o lugar de origem, no entanto, na manhã seguinte estavam novamente fora de posição, formando um círculo.

Novamente, voltou tudo para o lugar. No terceiro dia aconteceu de novo, mas ele optou por deixar daquela forma, percebendo que não adiantaria voltá-los para o lugar. No quarto dia, veio o susto... Assim que olhou para os arredores, viu que todos os seus cavalos haviam sido decapitados, mas não havia nem sinal de suas cabeças.

Enquanto escurecia, ele percebeu que uma criatura medonha saía da floresta ali perto. Quadrúpede, muito magra, e com a pele da cor e textura de granito, com cerca de 3 metros de comprimento. Percebeu então que ela usava o feno como uma espécie de marcadores. Para ela, o agricultor era como um animal de estimação, e se tentasse sair do lugar, seria simplesmente estraçalhado. Alguns dias depois, um carro se aproximou da propriedade, e mais que de pressa, a criatura foi até ele correndo, arrancou o motorista do banco e o esmagou por completo. Que chance teria o agricultor de sair vivo dessa?

2 - Barulho na janela

Mesmo com a mente vazia e o cansaço dominando todo seu corpo, o homem não conseguia dormir. Algo o incomodava, não o deixava descansar. A noite era escura e úmida, fazendo com que o imaginário dele ficasse viajando por histórias sombrias. Quando menos esperava, escutou o barulho de batidas em sua janela. Apesar do susto e do medo, se fazia acreditar que não era nada demais, afinal... Se fosse algo realmente perigoso, já teria quebrado a janela há muito tempo.

Mas as batidas aterrorizantes continuavam de forma cada vez mais intensa. Ele se recusava a olhar e ainda queria acreditar que estava seguro. De repente, aquilo que batia conseguiu abrir a janela... Sua mão deslizou até o homem deitado que sentiu o maior medo de sua vida... Era uma criatura pálida, com os olhos claros e que não parecia nenhum pouco amigável...

3 - O quarto secreto

Para manter seus estudos no exterior, uma americana precisava encontrar um apartamento para dividir com os amigos. Depois de muita busca, encontraram um bem aconchegante em Campo de Fiori, Roma. Tudo parecia normal e se mudaram pra lá. Ficaram dois meses na mais completa paz, no entanto, no terceiro mês coisas aterrorizantes começaram a acontecer.

Acidentalmente, os estudantes descobriram que no apartamento havia um pequeno quarto secreto. Desde a descoberta, passaram a escutar barulhos que vinham dali. Ninguém sabia do que se tratava, mas os amigos da americana insistiam em dizer que era apenas algum roedor fazendo bagunça... Mas ela não estava convencida disso.

Certo dia, pegou sua câmera e foi até o local enquanto os barulhos aconteciam. E então conseguiu registrar o momento perturbador: Em meio às sombras, havia uma figura humanoide com enormes dentes. Ela saiu correndo mas infelizmente, não conseguiu registrar uma imagem da criatura. Contou aos amigos mas eles não acreditaram, julgando ser apenas uma brincadeira da jovem.

Ela decide voltar para a América e deixa os amigos no apartamento. Alguns dias depois recebeu uma ligação da faculdade em que estudavam, avisando que todos os seus colegas de apartamento haviam desaparecido, sem deixar nenhum pista...

4 - Não deu pra resistir

Um homem, depressivo e com pensamentos suicidas, pareceu finalmente ter encontrado seu motivo para viver. A história começa com ele contando sobre a moça que conheceu em uma fila de supermercado. Ela era tão bonita e parecia inspirar felicidade... Aquilo chamou a atenção. Ele resolveu se aproximar então e o  mais incrível é que ela não se afastou... Aceitou o sinal de aproximação.

Assim que terminaram suas compras, supostamente cada um seguiu seu caminho... A não ser por ele, que criou coragem de seguir a jovem até em casa. Após um tempo, ele decidiu usar a porta dos fundos para entrar. A encontrou dormindo no sofá e ficou ali a admirando durante um longo tempo. Sem que ele percebesse, ela acordou e assustada, atingiu uma garrafa na cabeça dele e saiu correndo. No entanto, acabou tropeçando nas escadas durante a corrida, o que deu tempo suficiente para que ele a alcançasse e a nocauteasse. A partir dali, ninguém numa mais teria visto os dois...

5 - Hora de dormir

E essa é uma daquelas histórias aterrorizantes que envolvem crianças. Segundo a história, mesmo depois que seu irmão mais novo ganha o próprio quarto, o menino continua a dormir na cama de cima de seu beliche... Por costume mesmo. No entanto, as coisas parecem sair um pouquinho do controle. A criança passa a escutar barulhos na cama de baixo, como se alguém ainda dormisse ali com ele.

Sem coragem para olhar o que pode estar ali, o fenômeno se repete por longos dias. Ele tenta contar aos seus pais que algo sobrenatural acontece todas as noites, mas não acreditam. Até que um dia, a criatura passa dos limites. Ela parece ganhar forma física e seus longos braços alcançam o menino e  apertam com força. Muito assustado, ele pula de sua cama e sai correndo em direção ao quarto dos pais.

Na noite seguinte, os pais da criança decidiram dormir no quarto dele para ver o que realmente acontecia. Bastaram 11 dias para que a família abandonasse a casa, com muito medo da criatura que por ali rondava.

6 - "Funnymouth"

Enquanto moderava uma sala de bate-papo, Charles Watt se deparou com um usuário muito estranho, que usava o nome de "Funnymouth (boca engraçada). Ele sempre aparecia do nada, dizendo algo sobre gostar de lamber o sangue das pessoas. Intrigado, Watt decidiu abrir uma sala de bate-papo apenas para os dois, na tentativa de entender o que aquele usuário queria afinal. Péssima escolha.

A conversa entre os dois foi completamente incoerente e uma das mais aterrorizantes que Watt já teve na vida. Após Funnymouth dizer coisas como "eu vejo seu rosto bonito" ou "você tem um sorriso encantador", o homem saiu assustado da sala... Ele sabia que não poderiam ser apenas elogios.

Após aquele dia, o estranho usuário passou a enviar um enorme fluxo de emails para o home, sem contar que conseguiu hackear seu site... Colocando na tela inicial, uma imagem de um rosto com a boca mutilada. A partir daquele dia, Watts passou a sofrer intensa tortura psicológica. Sempre que se olhava no espelho, enxergava sua mandíbula completamente quebrada e sua carne sangrando, enquanto pendurada em seu rosto. Ele sabia que aquele era o tal "rosto bonito" do qual o usuário tanto falava...

7 - Correspondência: Balões

Um pequeno estudante do jardim de infância participa de um projeto de classe que consiste em escrever uma carta falando coisas sobre si mesmo. Todos os alunos ainda colocam algumas fotos suas e mais um dólar para o selo. Em seguida, as cartas são presas a balões e soltas pelo ar. A intenção é que alguém encontrasse as cartas e enviassem de volta aos donos, com alguma mensagem.

O referido estudante finalmente recebe sua carta de volta. Ansioso para saber quem havia a encontrado, em questão de segundos fica muito assustado. Dentro do envelope existem diversas fotos em polaroid do menino junto de outro amigo. Inclusive, uma das fotos era do dia anterior... Quando ele resolve mostrar tudo para a mãe, ela imediatamente chama a polícia... Alguém estava perseguindo seu filho e com certeza, aquilo não poderia acabar bem.

E então pessoal, o que acharam? Conhecem outras creepypastas aterrorizantes do tipo? Compartilhem com a gente pelos comentários!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+