• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crianças com belezas peculiares que você ?adoraria ter como filhos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      10/08/18 às 20h13

Você conhece alguém que nasceu, digamos assim, com uma beleza diferente? Algumas pessoas são diferentes e nos chamam muita a atenção, como as crianças que nós colocamos nessa matéria. Seja no cabelo, na cor da pele ou mesmo no físico, as crianças que vocês verão na matéria da Fatos Desconhecidos hoje são totalmente diferentes de tudo que vocês já viram na vida.

Duas delas são albinas, outro nasceu com o cabelo um tanto quanto engraçado. Essas crianças não são diferentes das outras, mas algumas delas apenas precisam de alguns cuidados por causa das condições em que nasceram. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 7 crianças com belezas peculiares que você adoraria ter como filhos:

1 - Nariyana

Naryan tem uma aprência incomum pelo fato dela ser albina. Ela tem uma vida normal como qualquer outra criança, mas só com a diferença que ela não pode ficar exposta ao Sol por muito tempo e precisa cobrir os olhos com óculos escuros. Ela ficou famosa depois que o fotógrafo Vadim Rufov postou algumas fotos nas redes sociais.

2 - Ava Clarke

Ava Clarke nasceu e ficou óbvio que havia algo de diferente com ela. Seus olhos eram azuis-esverdeados, seus lábios eram rosa brilhante e cabelo e pele muito brancos. Ava é albina e tem uma anomalia genética. Como resultado disso, ela quase perdeu a visão, mas graças a uma cirurgia ela conseguiu recuperá-la.

3 - Giuliano Stroe

Giuliano Stroe é um atleta e fisiculturista romeno. Ele começou a praticar esportes quando tinha apenas 2 anos de idade. Seus pais sonhavam em ter uma criança com "superpoderes" e o ensinaram a treinar desde muito novo. Giuliano tem vários recordes que estão no Guinness Book of Records.

4 - Jare Ijalana

Um fotógrafo da Nigéria chamado Mofe Bamuyiwa publicou uma foto de uma menina de cinco anos chamada Jare. As curtidas na foto deixaram o fotógrafo impressionado. Os seguidores chamavam a garota de a "criança mais bonita do mundo", mas logo a publicação foi atacada por pessoas que consideravam a foto uma exploração do trabalho infantil. Mofe Bamuyiwa fez com que Jare parecesse visualmente mais velha do que ela realmente é. Segundo o fotógrafo, ele queria retratar um adulto e uma criança ao mesmo tempo.

5 - Millianna Digna

Millianna Worthy nasceu com cabelos grisalhos. Ela tem uma característica genética rara. Sua mãe, de 23 anos de idade, nasceu com os mesmos cabelos grisalhos. Elas já são a terceira e quarta gerações de sua família com essa anomalia genética.

6 - Junior Cox-Noon

Junior Cox-Noon nasceu pesando 4,5 kg. Ele foi apelidado de pequeno urso por causa do comprimento anormal e espessura do cabelo. Esse é um sinal de um "defeito genético". Quando Junior nasceu com a cabeça cheia de cabelos, alguns disseram que isso ia mudar, mas pelo estamos vendo não foi o que aconteceu.

7 - Budhathoki

Budhathoki mora no Nepal e os membros da sua família sofrem da Síndrome do Lobisomem. Eles tem uma grande quantidade de cabelos pelo corpo. Essa doença rara é perceptível no nascimento.

Mas e você, já conhecia todas essas crianças de beleza exótica? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+