• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crianças de Boruto que podem crescer para se tornar poderosos Kages

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      27/07/18 às 14h34

Muitas pessoas que acompanhavam Naruto desde o seu lançamento, hoje acompanham as aventuras de seu filho, Boruto. A nova série mostra a próxima geração de ninjas da aldeia da folha. Nos episódios lançados até agora, fomos introduzidos a vários personagens que já mostraram um grande potencial para se tornarem os futuros Kages de suas respectivas vilas.

E é baseado nisso que criamos uma lista de 7 crianças de Boruto que podem crescer para se tornar poderosos Kages. Confere ai:

1- Sarada

Quem acompanha a serie sabe que Sarada já tem o desejo de se tornar Hokage. Entretanto, vários desafios a esperam nessa caminhada. Com um pai muito ausente, ela terá dificuldade para despertar e entender todas as habilidades de seu Sharingan, como o Mangekyou. Entretanto, a pequena Uchiha não mostra interesse em entender apenas sua kekkei genkai e não precisa necessariamente depender dos olhos para chegar lá. Sarada é muito inteligente e possui um grande tom de comando - algo essencial para se tornar um Kage.

2- Kagura

Um dos sete espadachins da névoa, Kagura mostrou ser um grande prodígio, admirado tanto pela ex-Mizukage Mei Terumi, quanto pelo atual Mizukage Chojurou. Além de seu grande domínio com katanas, ele se mostrou muito eficiente com jutsus de água. Embora tenha um passado obscuro, Kagura sonha em tornar a vila oculta da nevoa segura novamente. Mudando a opinião das pessoas de fora, que ainda reconhecem a vila como 'Vila Sangrenta', devido ao seu passado violento.

3- Mitsuki

Como filho sintético de OrochimaruMitsuki é considerado o melhor ser genético já criado. Durante a série, o personagem se mostrou muito inteligente e perceptivo. Além de ser capaz de utilizar o elemento raio-roxo, Mitsuki já possui total domínio do modo sábio. Embora não seja, tecnicamente, um ninja de Konoha, Mitsuki tem grandes chances de chegar ao ponto de se tornar um Hokage.

4- Shinki

A Vila Oculta da Areia teve, em sua historia, poderosos ninjas com habilidades únicas. Rasa, com sua areia dourada. Gaara, com o Shukako. E claro, Shinki. O novo personagem fez sua estreia no arco do Exame Chunnin e já se mostrou muito forte. Com sua kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo, ele lutou contra Sarada e Boruto ao mesmo tempo. O único ponto fraco de Shinki é o fato de ele ser muito orgulho e menosprezar, na maioria das vezes, seus adversários.

5- Shikadai Nara

Shikadai Nara é o já popular filho de Shikamaru e Temari. Logo criança, o pequeno Nara já se mostra tão inteligente quanto o pai. Isso foi mostrado na sua luta contra Boruto no exame Chunnin. Se não for candidato a Hokage pelo seu poder, com certeza será eleito por sua inteligencia.

6- Yurui

Outro poderoso shinobi que vimos no arco do exame Chunnin, Yurui possui uma personalidade bastante parecida com a de Shinki, só que ainda mais arrogante. Na batalha contra Boruto, vimos o quanto seus chicletes, aparentemente inofensivos, podem causar estragos aos adversários. Yurui possui marcas semelhantes  às de Bee, tanto no uso das espadas quanto em sua tatuagem na bochecha esquerda. E tem grande potencial pra ser um dos futuros Raikages.

7- Himawari

Por essa você não esperava né? Mas o fato é que Himawari despertou o byakugan já bem nova, por volta dos 3 anos (antes que a própria Hinata). Além de possuir o sangue dos Hyuga e dos Uzumaki, ela já mostra grande maturidade para sua idade. Se até agora você não está convencido, talvez seja bom lembrar da vez em que ela acertou o tenketsu do "Kyuushi"(parada repentina) no próprio Naruto (embora fosse pego desprevenido). Resultado? O atual Hokage caiu desmaiado.

Algum outro ninja do universo de Boruto que se encaixa nessa lista? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   TAS  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+