• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crimes de Hollywood que permanecem sem respostas

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/08/18 às 14h44

Um crime divulgado nos meios de comunicação chama bastante a atenção das pessoas. Alguns casos de assassinatos chocaram o mundo inteiro e viraram até tema de filmes ou séries. No entanto, nada chama mais a atenção no mundo do show business do que a morte de uma celebridade. Já houve casos de homicídios envolvendo astros de Hollywood jamais resolvidos e isso mexe com a cabeça dos conspiradores até hoje. Isso porque Hollywood  é a terra dos astros cinematográficos e até mesmo artistas musicais. No entanto, não é um lugar seguro para as celebridades, visto que uma morte chama a atenção e algumas pessoas buscam exatamente isso por lá.

Pensando um pouco mais sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns crimes de Hollywood que permanecem sem respostas. O mais chocante é que a maioria deles tem data no século passado. Partes desses crimes já não são mais pesquisados, outros a polícia ainda luta por evidências. Se você conhece alguma história envolvendo crimes em Hollywood, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Natalie Wood

Natalie Wood foi uma atriz de grande sucesso de Hollywood. Ela tinha 43 anos e era conhecida por seus papéis em West Side Store e Rebel Without a Cause. Wood era casada com o ator Robert Wagner quando morreu e os dois viviam um relacionamento complicado. Chegaram a se divorciar em 1957 e casaram-se novamente em 1972. O corpo da atriz foi encontrado na manhã do dia 28 de novembro de 1981. Wood estava flutuando em uma enseada da Ilha Catalina. Ela encontrava-se, na noite anterior ao incidente, em seu iate com o marido e um amigo, o ator Christopher Walken. O caso de Natalie foi reaberto em 2011 e até hoje os policiais buscam evidências.

2 - Virginia Rappe

Virginia foi uma atriz de Hollywood da década de 1920. Sua morte chocou o mundo e ganhou repercussão. Durante uma festa, Rappe ficou doente em seu quarto e hotel e não compareceu às comemorações. Um dos celebrados da comemoração, Roscoe Arbuckle a encontrou no local onde estava. Alguns convidados disseram ter visto o homem se aproximando dela e um médico alegando que ela estava bêbada. Após a festa, Rappe continuou doente no hotel e só compareceu ao hospital três dias depois, quando já era tarde demais. Ela morreu de peritonite de uma bexiga rompida. Há uma teoria que diz que Arbuckle a estuprou e seu peso causou ferimentos internos na atriz.

3 - Elizabeth Short

Esse é um dos casos mais famosos do mundo. Elizabeth era uma jovem de 22 anos que trabalhava como garçonete esperando chegar em Hollywood. A jovem desapareceu no dia 9 de janeiro de 1947. Posteriormente, seu corpo foi encontrado mutilado no dia 14 de janeiro de 1947. Seu cadáver estava cortado ao meio, seu rosto tinha cortes profundos, seus pulsos tinham marcas, mostrando que ela provavelmente foi amarrada e torturada antes do assassinato. Seu caso ganhou o nome de "The Black Dahlia" e virou filme. Ninguém nunca foi preso pelo assassinato da jovem.

4 - Marilyn Monroe

Marilyn Monroe foi, de longe, uma das atrizes mais famosas de toda a história. Ela ficou conhecida por seu papel em Some Like It Hot e por seu relacionamento com homens poderosos. Monroe morreu no dia 4 de agosto de 1962, em sua casa localizada em Brentwood. A governanta e sua psiquiatra descobriram Marilyn nua em sua cama e um frasco vazio de pílulas para dormir perto. Muitas pessoas acreditam que ela cometeu suicídio, mas há teorias envolvendo assassinato. Não há, até hoje, uma resposta definitiva sobre sua morte.

5 - George Reeves

Reeves foi o ator mais conhecido que interpretou o Superman nas séries de TV na década de 1950. Reeves morreu com um tiro na cabeça no dia 16 de junho de 1959. No momento do ocorrido, ele estava em sua casa localizada em Benedict Canyon com sua noiva, Leonore Lemmom e outros três convidados. O caso foi dado como suicídio, mas há teorias que apontam homicídio.

6 - Thelma Todd

Thelma nasceu em 1906 e foi uma atriz de sucesso que atuou em Hollywood entre 1920 e 1930. Todd abriu um restaurante e morava em um apartamento acima do estabelecimento. No dia 16 de dezembro de 1935 ela foi encontrada dentro do seu carro, no estacionamento do restaurante. A causa da morte foi envenenamento por monóxido de carbono. A morte foi dada como suicídio, mas até hoje não há de fato uma autópsia completa e divulgada para comprovar.

7 - William Desmond Taylor

William foi um grande diretor de cinema mudo. Ele estreou com The Awakening em 1914 e trabalhou em Hollywood até o seu assassinato, em 1922. Seu cadáver foi encontrado na manhã do dia 2 de fevereiro. Ele foi baleado nas costas e a última pessoa a vê-lo foi sua amiga, Mabel Normand. Após sua morte, diversas pessoas chegaram ao local antes da polícia, dificultando ainda mais a coleta de provas. O seu caso nunca foi solucionado e não descobriram o real culpado.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+