• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crimes mais loucos do ano (até agora)

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      25/09/19 às 17h56

Crimes existem na cultura humana, desde que o homem existe. Dos mais graves até os encarados apenas como "um jeitinho" de conseguir suas coisas, condutas criminosas são reprimidas não importa de que forma seja.

Milhares de crimes acontecem, diariamente, de todas as formas e jeitos possíveis. Às vezes, eles surpreendem pelo grande planejamento e perfeição. Mas em outras pode causar grande estranheza pela obviedade ou loucura dos fatos. E apesar dessas condutas variarem de região em região, alguns casos criminosos podem ser considerados extremamente incomuns. Mostramos aqui alguns crimes bastante loucos, até agora.

1 - Cachorro sequestrador

No Texas, nos EUA, um pitbull "sequestrou" uma viatura policial. O caso começou quando os policiais foram até um chamado sobre um cachorro agressivo que estava solto na rua. Quando a polícia chegou ao local, o policial achou que poderia pegar o animal abrindo a porta de trás do carro e o fazendo subir na viatura.

Mas, sem querer, a porta da frente ficou aberta e o cachorro subiu e não deixou o policial entrar. O policial então fechou a porta e pediu ajuda do controle animal. O animal foi controlado e levado "sob custódia", sendo acusado de sequestrar uma viatura e comer o lanche dos policiais.

2 - Vespas ajudantes

Em crimes loucos a ajuda para a captura dos criminosos pode ser tão louca quanto. Nesse caso na Alemanha o fugitivo foi capturado graças a um enxame de vespas. Segundo a polícia de Oldenburg, o ocorrido aconteceu enquanto eles estavam tentando prender um homem de 32 anos condenado a 11 meses.

O homem fugiu da polícia pulando de uma varanda, mas ele acabou caindo em um vespeiro. As vespas então o atacaram e isso fez com que ele fosse para rua. Até mesmo os policias foram atacados. O suspeito, finalmente, foi preso quando pulou em uma piscina para escapar das vespas.

3 - Gato suspeito de furto

Os policias foram atender um chamado de furto na Flórida, EUA, e acabaram prendendo um suspeito não tão comum. Um gato foi preso. O crime aconteceu, no condado de Collier. Os moradores da casa ouviram barulhos e presumiram que sua casa estava sendo furtada e chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram, eles descobriram que o suspeito era, na verdade, um gato. Por sorte, o gato tinha identificação e foi devolvido ao dono.

4 - Guaxinim assaltante

Esse animal já é associado aos ladrões por causa de sua "máscara" característica no rosto. E um guaxinim ladrão ficou preso em uma máquina que vendia lanches na Flórida. Esse caso aconteceu no condado de Volusia e a polícia até conseguiu tirar fotos do assaltante em flagrante.

"Este senhor foi apreendido hoje, quando cometia um furto em uma máquina de venda de comida na escola Pine Ridge", registrou a polícia.

5 - Homem morde cachorro

Esse caso estranho aconteceu em Nashua, cidade no estado de New Hampshire, enquanto os policiais tentavam prender Matthew Williams que, segundo testemunhas, estava bastante agressivo.

A polícia não conseguiu tirá-lo do local e pediu reforço ao cão policial. O homem estava brigando tanto com os humanos, quanto com o cachorro, até que uma hora o mordeu. Williams foi acusado de resistência à prisão, agressão simples e por interferir com um cão policial.

6 - Multa por frango empanado

No Canadá, um jovem de 16 anos foi multado por excesso de velocidade. A explicação que ele deu para os policias, para ter ultrapassado o limite, é que tinha comido muito frango empanado e precisava de um banheiro.

O caso aconteceu em Manitoba e o jovem estava a 170 quilômetros por hora. Mesmo com a desculpa, o jovem foi multado no equivalente a R$ 2.800, 00 e mais 600 reais, por dirigir sem a supervisão de um adulto.

7 - Robô aspirador preso

Em Oregon, um robô aspirador foi "preso em flagrante" pela polícia por um assalto à casa. Os policiais da cidade de Clackamas foram chamados, quando uma mulher suspeitou que uma ladrão estivesse em sua casa, trancado em seu banheiro.

Segundo a mulher, ela ouvia barulhos e via sombras se mexendo debaixo da porta. Os policiais chegaram a cercar a casa e pedir que o suspeito saísse do banheiro. Mas quando não tiveram uma reação, eles invadiram a casa. Quando abriram a porta viram o aspirador fazendo o seu trabalho.

Próxima Matéria
Via   G1  
Imagens G1
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+