• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crimes pouco conhecidos que ainda não estão solucionados

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      24/01/20 às 15h30

Assassinato. Só a palavra já é suficiente para provocar calafrios na espinha. Além disso, é também aterrorizante pensar que algumas pessoas matam por prazer ainda seguem por aí, livres, circulando entre nós. A possibilidade de ser vítima das fantasias de um psicopata é capaz de fazer qualquer nunca querer sair de casa. Afinal, ninguém quer ser baleado, esfaqueado, estrangulado, envenenado ou ser empurrado de uma ponte. Porém, tais crimes, seguem sendo comuns.

Não é à toa que pessoas são mortas dessas ou de outras maneiras. Esses crimes ilustram a história da humanidade desde sempre. E são esses crimes que ocasionam feridas incuráveis em familiares e os amigos de muitas vítimas. Mesmo que alguns sejam solucionados em pouco tempo, as feridas permanecem. Imagine os casos que seguem sem solução?

Sim, ainda há muitos. Por isso, resolvemos compilar aqui alguns dos crimes que seguem sem solução. Confira.

1 - Arthur "Buddy" Schumacher

Arthur Louis "Buddy" Schumacher era uma criança feliz. Em julho de 1925, ele e alguns meninos de sua vizinhança pegaram carona, em um trem de carga para passar o dia em um clube da cidade em que vivia. Essa foi a última vez que Buddy foi visto vivo. Quando ele não voltou para casa, foi dado como desaparecido por sua família.

A polícia, juntamente com a comunidade, revistou a área por sete semanas. Nesse ínterim, o corpo de Buddy foi encontrado sob alguns arbustos. As roupas do garoto estavam rasgadas. Além disso, havia também um lenço em sua garganta. Acredita-se que o garoto foi sufocado e agredido sexualmente.

Na época, um indigente, tido como suspeito, foi detido. Mas quando testemunhas retiraram as queixas, ele foi liberado. Desde então, nunca encontraram o responsável por tal atrocidade.

2 - Elaine Nix

Elaine Nix ligava para o namorado quase todos os dias. Como ela morava em Geórgia e ele em Cleveland, as contas de telefone eram extremamente caras. A mãe, então, bloqueou o telefone. Além disso, disse também que Nix deveria encontrar uma outra maneira de falar com o namorado.

Foi, então, que Nix começou a dirigir-se todos os dias ao Zack's Food Rack para usar seu telefone público. A jovem ia até ao local de carro. Porém, em um determinado dia, Nix desapareceu. A família, preocupada, foi até ao Zack's Food Rack averiguar. Quando chegaram lá, encontraram o carro da garota e todos os pertences pessoais.

Nove dias depois, um local encontrou o corpo de Nix em em meio a um bosque. As autoridades nunca encontraram o responsável.

3 - Jenny Low Chang

Jenny Low Chang ia a biblioteca da universidade todos os dias para estudar. Mas, um dia, não retornou. A colega de quarto achou estranho, por isso, resolveu comunicar o corpo docente. Em três horas encontraram o corpo da jovem. Chang estava nua e foi morta a facadas. Ao todo, 200 funcionários da instituição e 1.200 membros do corpo docente possuíam acesso ao local. Porém, apenas duas pessoas foram interrogadas pelas autoridades. Mesmo com os interrogatórios, ninguém foi considerado culpado. O crime segue sem solução.

4 - Don Henry e Kevin Ives

Em agosto de 1987, o maquinista de um trem encontrou dois jovens deitados sobre os trilhos. O maquinista tentou alertá-los, mas foi em vão. O trem passou por cima de ambos. Acredita-se que ambos haviam adormecido no local devido ao uso de substâncias tóxicas. Os corpos eram de Don Henry e Kevin Ives. Os pais dos garotos, no entanto, pediram que as autoridades realizassem uma autópsia meticulosa. Descobriu-se, então, que os garotos não haviam utilizado nenhum entorpecente. Ambos haviam sido assassinados. E os corpos haviam sido deixados ali. Ninguém nunca encontrou o culpado.

5 - Zigmund Adamski

Zigmund Adamski saiu de casa para fazer compras, mas nunca mais voltou. Cinco dias depois, o corpo de Adamski foi encontrado. Estava sobre uma pilha de carvão. Adamski estava sem camisa. De acordo com as marcas que foram encontradas no corpo da vítima, as autoridades locais começaram a pensar que ele havia sido morto por alienígenas. Isso mesmo. No entanto, outras hipóteses começaram a surgir. Uma mais abissal que outra. De todas as formas, o crime nunca foi resolvido.

6 - Frauke Liebs

Liebs foi até um pub assistir uma partida da FIFA com um amigo. Depois do jogo, Liebs disse ao amigo que iria para casa. Elas nunca mais apareceu. Seu corpo foi encontrado quatro meses depois. Após investigações, a polícia concluiu que a jovem havia sido mantida em cativeiro. Inicialmente, havia cinco suspeitos. Mas nenhum foi detido por falta de provas.

7 - Diao Aiqing

Em 1996, uma faxineira encontrou diante da casa, na qual trabalhava um embrulho. Após abri-lo, descobriu que havia três dedos. A faxineira, então, notificou a polícia. Quando as autoridades revistaram a área, descobriram outros restos mortais, incluindo uma cabeça. Após análises, as autoridades chegaram a conclusão que as partes eram de Diao Aiqing, que na época, era estudante universitário. Nenhum suspeito foi encontrado.

E aí, o que achou desses crimes? Cabulosos, né? Existem mais, porém, se colocássemos aqui, você choraria até pegar no sono.

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Imagens List Verse
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+