• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crimes supostamente cometidos por fantasmas

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      18/05/20 às 15h42

Fantasmas, talvez, sejam as figuras mais populares no folclore e nas mitologias de todo o planeta. Acredita-se que um fantasma seja uma alma de uma pessoa que morreu e aparece no mundo dos vivos. As aparição de fantasmas são descritas de formas variadas. Por exemplo, presenças invisíveis ou então visíveis e que conseguem interagir com o ambiente.

É tomado como premissa que um fantasma, um dia, já foi uma pessoa viva. E assim como algumas pessoas, os fantasmas também têm sede de vingança e querem acabar algum trabalho que talvez deixaram para trás. Mostramos aqui alguns casos de crimes que, supostamente, foram feitos por fantasmas.

1 - Assédio fantasma

Ser assediada já é uma coisa bem ruim. Agora, imagine ser vítima de assédio e não poder ver seu agressor. Uma família da Arábia Saudita levou seu caso até o tribunal. Eles processaram um "gênio" que estava assediando a família.

O assédio pelo gênio continuou por um tempo. A família disse que eram ameaçados por correio de voz, roubo dos celulares e até mesmo pedras atiradas nas crianças. O tribunal até tentou verificar as alegações feitas pela família, mas sem sucesso.

2 - Má conduta

Em 2006, um adolescente foi preso por xingar os policiais e causar um tumulto. O adolescente se defendeu dizendo que os xingamentos não sido tinham proferidos por ele, mas sim por um fantasma pirata em seu corpo. O jovem de 18 anos, identificado como Thomas McGair, disse: "não fui eu, era o pirata".

O xerife da Escócia, Rajni Swanney, ficou intrigado com a história. E o advogado do menino alegou que ele estava "em estado de agitação, porque ele afirma ter acabado de ver um fantasma". O jovem admitiu a violação da paz, mas negou estar sob efeito de álcool ou drogas. Ele confirma sua história de que estava sob uma influência fantasmagórica.

3 - Ataque fantasma

Às vezes, os fantasmas não se contentam em apenas assombrar e mexer com o emocional das pessoas. Uma família francesa, da cidade de Mentque-Nortbecourt, disse que os fantasmas da sua casa começaram a atacá-los. Tanto que uma pessoa da família teve que ser hospitalizada, depois de ter sido atingida com uma cadeira voadora e uma bandeja de sabão nas costas.

As autoridades locais acreditaram nas alegações da família e relocaram o clã para um acampamento temporário. E a família tem um exorcista local visitando a casa e tentando deixá-la livre de qualquer espírito.

4 - Abuso doméstico fantasma

O casal Michael West e sua esposa, moradores de Wisconsin, estavam discutindo sobre suas finanças quando a mulher ligou para a polícia e disse que seu marido tinha batido nela, socado seu rosto e tentado estrangulá-la. Quando a polícia chegou na casa do casal, eles encontraram a mulher chorando e com o que parecia ser sangue em sua blusa.

West foi questionado e disse que a mulher tinha caído repetidamente. Mas depois, mudou sua história e disse que aquilo tinha sido feito por um fantasma. Os policiais não acreditaram na história e acusaram West de estrangulamento, agressão e conduta desordeira.

5 - Sequestro por fantasma

Um ladrão assaltou uma casa em Kuala Lumpur e disse que foi sequestrado e mantido contra sua vontade, sem comida e água, durante quatro dias por uma figura sobrenatural. De acordo com o policial,  Abdul Marlik Hakim Johar, os donos da casa chegaram de férias e encontraram o ladrão em sua casa, desidratado e exausto.

Segundo o ladrão, toda vez que ele tentava sair da casa, o fantasma o empurrava para o chão. Uma ambulância foi chamada para que o ladrão pudesse ser retirado da casa da família.

6 - Estupro

Entre os anos de 2005 e 2009, mais de 100 mulheres da colônia menonita manitoba da Bolívia disseram acordar com lesões genitais, dores de cabeça e pedaços de corda em seus cabelos. E também tinham manchas de sêmen nos lençóis. A vítima mais nova era uma menina de três anos.

Primeiro os habitantes locais negaram as alegações das mulheres. Mas conforme os casos foram piorando, eles disseram que os demônios eram culpados pelos ataques sexuais. Em 2011, nove homens foram condenados por drogar e estuprar famílias inteiras. Mas mesmo assim, a comunidade ficou traumatizada.

7 - Assassinatos fantasmas

No fim de agosto de 2011, Naiyana Patel foi presa, na Carolina do Norte, pelo assassinato de suas filhas Jiya, de oito anos, e Piya, de quatro. Quem descobriu os assassinatos, foi o marido de Patel, Lalo, quando ele chegou em casa e encontrou a esposa batendo com um machado na cabeça De suas filhas, que já estavam cheias de sangue no chão.

O pai ligou várias vezes para a emergência mas as meninas já estavam mortas. De acordo com os investigadores do caso, quando a mulher foi perguntada sobre o porquê tinha feito aquilo, ela disse a polícia que foi um fantasma quem matou suas filhas.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Listverse
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+