icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 crimes terríveis que não foram cometidos por humanos

POR Bruno Dias EM Curiosidades 06/08/18 às 15h53

capa do post 7 crimes terríveis que não foram cometidos por humanos

Crimes são cometidos todos os dias, uns em escala maior do que outros. Roubo, assassinato, agressão, assalto. Enfim, várias coisas acontecem e quando pensamos nesses crimes associamos diretamente à pessoas com uma índole ruim.

Mas não podemos nos precipitar e achar que pessoas ruins fazem coisas ruins. Não que isso não seja verdade, mas como veremos nessa lista não somente pessoas fazem coisas ruins. Animais podem ou não ser irracionais, isso é outra discussão, mas eles cometeram alguns crimes. Veja nessa lista alguns deles.

1 - Urso que roubou o carro

Os ursos já não são animais muito dóceis e protagonizam várias histórias de invasão e terror, mas essa parece ter sido a cereja do bolo. Uma família do Colorado acordou às cinco da manhã e viu que um urso tinha entrado no carro da família durante a noite. O animal procurava por comida e ficou preso dentro do carro. Ele soltou o freio de mão e o carro foi andando até bater na caixa de correio do vizinho. Além de ter estragado o carro da família o urso ainda deixou um presentinho. Felizmente ninguém ficou ferido.

2 - Galo que apunhalou alguém

Esses animais são colocados em algumas situações não tão agradáveis e claramente ilegais, como é o caso da briga de galo. Mas um incidente da Califórnia deu a chance para o animal se vingar dos humanos. José Luis Ochoa estava em uma briga de galos e foi esfaqueado na panturrilha por um galo que tinha uma faca presa em sua pata. Normalmente os galos têm objetos cortantes presos às suas pernas para deixar a briga "mais interessante", felizmente ninguém morreu ou ficou seriamente ferido.

3 - Ataque de chimpanzé

Em 1973, ocorreu o Projeto Nim que tinha o intuito de criar um macaco, chamado Nim, com uma família humana. O chimpanzé aprendeu a língua de sinais para se comunicar com a família e tudo estava correndo bem, até que um dia uma menina pensou que Nim estava indo lhe dar um abraço mas a reação era outra. O animal foi em direção à mulher e perfurou sua boca com suas presas. Quando a mulher segurava seu rosto sangrando, Nim sinalizou várias vezes, usando a linguagem de sinal, "sinto muito".

4 - Emu perseguida pela polícia

Essa ave gigante da Austrália não é uma das mais dóceis e com ânimos leves. Um dia, um emu de 1,2 metros escapou do seu dono e foi visto correndo pela cidade na hora do rush e tentando invadir as casas para não ser pego pela polícia. Os policiais se assustaram pelo tamanho da ave e por ter que perseguir um animal, já que isso não é parte da rotina deles. O emu conseguiu ser capturado com sucesso e voltou para o seu dono.

5 - Ladrão preguiça

Preguiças, pelo seu próprio nome, têm fama de serem lentos e de não ter muito ânimo para fazer as coisas. Contudo, a desse caso provou que não é bem assim. Ela conseguiu entrar sorrateiramente em um restaurante para procurar comida, mas não foi tão ágil assim. A preguiça foi pega quando caiu no chão e acionou o sistema de segurança. O dono do restaurante falou que já havia visto alguns macacos no local durante o dia, mas a preguiça conseguiu surpreendê-lo.

6 - Disfarçando as evidências

Os corvos são animais bastante inteligentes, mas mesmo assim o que Canuck fez, pegou todo mundo de surpresa. O corvo voou em direção ao solo para pegar uma faca, até aí nada de mais, mas o objeto era evidência de um crime em Vancouver que, aparentemente, envolvia mais de 20 policiais. Canuck tinha crescido com humanos e desenvolvido um traço malicioso e gostava de se envolver nessas brincadeiras. Mas nesse caso sua "brincadeira" não foi das mais felizes e poderia ter causado vários problemas.

7 - Cachorro armado

Esse caso aconteceu em Iowa. Um homem estava brincando com seu cachorro Balew normalmente um pouco antes do acidente acontecer. Enquanto eles brincavam no sofá, o cachorro conseguiu desabilitar a trava de segurança da arma do seu dono e depois pisou no gatilho dela. O tiro foi na perna do seu dono. Felizmente não tiveram maiores complicações e o cachorro e o dono ficaram bem.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest