• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 criminosas mais notáveis de todos os tempos

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      17/01/19 às 15h25

O mundo do crime tem praticamente um monopólio masculino, pelo menos, para a grande mídia. Quando nos perguntam quem achamos que foram os maiores criminosos de todos os tempos, aposto que vem uma infinidade de homens a sua cabeça. Acontece que, apesar dessa perspectiva, as mulheres também estão envolvidas com esse meio, digamos, criminoso.

Existem várias criminosas que já cometerem crimes de arrepiar os cabelos do corpo inteiro. Algumas podem até ser mais famosas, até com filmes inspirados em suas vidas e seus atos, porém, nunca são lembradas. Acredite em mim quando eu digo que alguns crimes cometidos por elas, deixam qualquer homem do mundo do crime morrendo de medo de sair de casa.

Conhece algumas delas? Lembra de alguns, não? Se a sua resposta foi não ou sim, não importa, porque agora a Fatos Desconhecidos vai te mostrar as 7 criminosas mais notáveis de todos os tempos.

1 - Rainha do Sul

A Rainha do Sul é uma série protagonizada pela atriz Alice Braga, que conta a história de uma mulher que deseja se tornar a chefe do cartel do tráfico. O que poucas pessoas sabem, é que a obra é baseada na história real de Sandra Avila Beltran, apelidada de Rainha do Sul ou Rainha do Pacífico.

Ela foi líder do cartel de Sinaloa, controlando grande parte do tráfico de drogas entre a Colômbia e o México. Existem relatos que afirmam que ela controlou o tráfico mesmo depois que foi presa, da própria prisão.

2 - Aileen Wuornos

Aileen Wuornos começou na prostituição, até chegar ao ponto de cometer pequenos crimes para conseguir sobreviver. Quando começou a manter um relacionamento com uma empregada de hotel chamada Tyria Moore, ela começou a aumentar o nível de criminalidade. Ela passou a planejar crimes mais elaborados e complexos. Durante anos envolvida nesses crimes, ela acabou matando seis homens. Isso a levou para a prisão, sendo condenada à morte. Ela foi executada em 2001.

Sua história ficou famosa quando transformaram em filme, Monster - Desejo Assassino, de 2003. Charlize Theron, que interpretou a assassina, ganhou o Oscar de melhor atriz pela atuação.

3 - Mary Ann Cotton

Mary Ann Cotton foi uma das mulheres mais cruéis de todos os tempos, sendo considerada uma serial killer. Ela se casou com quatro maridos, com filhos em todos os casamentos. Acontece que em todos os seus relacionamentos, seus maridos e filhos morriam de algum tipo de problema estomacal. Por "coincidência", ela sempre herdava uma quantia gorda do seguro.

Acontece que a certa altura, suspeitaram desses acontecimentos. Conseguiram provar que ela matou todos os seus maridos e filhos. Além disso, ela também havia matado a sua mãe. Todos eles foram vítimas de envenenamento com arsênico. Ela foi parar na forca em 1873.

4 - Bonnie Parker

Bonnie e Clyde foram o casal de bandidos mais icônico de todos os tempos, e se você ainda não viu o filme clássico Bonnie e Clyde, vá assistir agora. Mas mesmo com a fama, e a romantização do crime, poucas pessoas se dão conta do quanto ela foi má. Junto a sua gangue, esteve envolvida em uma série de roubos, sequestros e assassinatos durante a Grande Depressão Econômica. Ela foi morta, junto ao marido, em uma emboscada feita em 1934 pelos policiais.

5 - Griselda Blanco

Viúva Negra ou Rainha da Cocaína, eram os dois apelidos mais famosos de Griselda Blanco. Durantes as décadas de 1970 e 1980, ela foi responsável pelo principal comércio de cocaína de Miami, fazendo a ponte da droga entre a Colômbia, seu país de origem, e os Estados Unidos. Além disso, ela também foi responsável por várias guerras de gangue da época.

Ela foi presa e condenada a 19 anos de cadeia, aonde foi morta a tiros. Estima-se que ela tenha matado mais de 200 pessoas durante sua vida no crime, e uma das vítimas seria o seu ex-marido.

6 - Patty Hearst

Patty Hearst é filha do barão da mídia William Randolph Hearst. Quando fez 19 anos, foi sequestrada pelos terroristas do grupo paramilitar Exército Simbionês de Libertação (SLA). Acontece que, algum tempo depois, ela fez um vídeo, junto ao grupo terrorista, afirmando que havia se tornado um deles. Ela inclusive foi gravada por câmeras cometendo assaltos a mão armada. Em certo momento, ela foi pega e condenada a sete anos de prisão. A norte americana ainda está viva, solta e muito rica.

7 - Karla Homolka

Karla Homolka, ao lado do marido, Paul Bernardo, cometeu vários assassinatos e cometeu vários estupros. Eles mataram diversas adolescentes, inclusive a própria irmã da criminosa. Além disso, seu nível de sadismo chegava tão alto que ela gravava seus atos criminosos e perversos algumas vezes.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está procurando Monster - Desejo Assassino para assistir, aquele abraço.

Próxima Matéria
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+