• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 criminosos que foram pegos por motivos ridículos

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      30/10/18 às 18h45

A sensação de ter sua casa invadida ou ser vítima de um assalto, por exemplo, é com certeza devastadora. Nesse momento, nos sentimos frágeis e desprotegidos e muitas vezes não conseguimos recuperar nossos pertences. O que faz tudo ficar ainda pior, não é mesmo? É importante ressaltar que é extremamente perigoso reagir a um assalto em busca de proteger seus pertences, uma vez que a reação de um criminoso não pode ser prevista.

Essas pessoas também sentem medo e na adrenalina de suas ações o pior pode vir a acontecer. Entretanto, alguns criminosos aparentemente não levam bem o jeito para coisa e acabam sendo capturados por grandes, ou ínfimos, vacilos. Pensando nisso, hoje preparamos algumas pessoas que foram presas por motivos ridículos. Confira!

1 - Invasor limpinho

No Texas, um homem tentou invadir uma casa durante a noite imaginando que seus respectivos donos não estivessem em casa. Porém, eles estavam e acabaram acionando a polícia. O invasor acabou não levando nada e tudo o que fez enquanto esteve dentro da casa foi tomar um banho.

2 - Impressão suicida

Um homem comprou uma máquina de impressão com a finalidade de produzir notas de dinheiro falsas no estado da Georgia, nos EUA. No entanto, durante o processo, ela apresentou defeito e o homem foi até a loja para devolvê-la mas se esqueceu de retirar o dinheiro já impresso de dentro dela, o que acabou o mandando direto para cadeia.

3 - O flagra

Um homem foi preso em Houston, nos EUA, porque frequentemente usava o jardim dos seus vizinhos para se aliviar. Você pode imaginar como as pessoas devem ter ficado transtornadas por saber que alguém estava fazendo propositalmente a maior sujeira em seu quintal. Eles então colocaram câmeras para flagrar a pessoa que estava causando o transtorno.

4 - A dentadura

Justin Stansfield, em busca de encontrar algo de valor que pudesse roubar para comprar heroína, entrou em uma garagem aleatória e começou a vasculhá-la e acabou encontrando algumas latas de cerveja. Stansfield então bebeu as cervejas e, de tão bêbado que ficou, acabou deixando sua dentadura no lugar. A polícia o encontrou logo depois e o homem acabou preso.

5 - Gratidão

No sul do País de Gale, o funcionário de um banco resolveu demonstrar toda sua gratidão pelos donos do estabelecimento. O funcionário levou cerca de 7 milhões do banco e para não deixar ninguém chateado deixou um bilhete onde dizia: "Peguei emprestado sete milhões de libras. Obrigado".

6 - As roupas

Um homem, Benjamin C. Hoppe, entrou na casa de uma pessoa e vestiu as suas roupas. O dono da casa, um garçom de idade mais avançada, lutou com o assaltante e conseguiu derrubá-lo. Hoppe tentou fugir mas acabou sendo capturado. Ele tinha deixado algumas das peças de roupas para trás, e vestia um moletom e uma meia que havia roubado do garçom.

7 - Gerenciamento da raiva

Justin John Boudin esperava num ponto de ônibus quando atacou duas outras pessoas que aguardavam no mesmo local e depois fugiu. No entanto, o agressor deixou para trás um relatório sobre gerenciamento de raiva. O material deixado por ele ajudou a polícia a localizá-lo posteriormente.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+