icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 curiosidades sobre a infância de celebridades que somente os familiares sabiam

POR Diogo Quiareli    EM Sem categoria      27/08/20 às 14h45
capa do post 7 curiosidades sobre a infância de celebridades que somente os familiares sabiam

Todos nós temos algum ídolo, não é mesmo? Nos apegamos, ao longo da vida, à cantores, cantoras, grupos, bandas, atores, atrizes, modelos, jogadores de futebol e vários outros tipos de famosos. Como amar é querer estar perto, passamos grande parte do nosso tempo nos dedicando a essas pessoas. Queremos saber tudo sobre nossos ídolos e, sempre que possível, ir ao encontro deles. No entanto, por mais que sejamos fãs, muitas vezes não sabemos algumas coisas marcantes da infância deles. Existem segredos que somente eles e seus familiares sabem. Não basta acompanhar os mínimos detalhes de suas carreiras artísticas para saber disso.

Nem mesmo ler notícias sobre suas vidas pessoais nas redes é capaz de nos informar algumas coisas. Muitas vezes não sabemos sobre os estilos de cabelo que nossos ídolos usaram na infância, seus hobbies ou até mesmo suas preferências na culinária. Somente uma conversa com um familiar ou amigo próximo para que isso seja revelado. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas curiosidades sobre a infância de celebridades que somente seus familiares sabiam. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos.

Curiosidades sobre a infâncias das celebridades que somente seus familiares sabiam

1 - Ticiane Pinheiro e a folia

Ticiane Pinheiro adorava carnaval. Por anos, ela foi musa da Vila Isabel, escola de samba história do Rio de Janeiro. No entanto, o que você não sabia é que, assim como muitos brasileiros, a apresentadora carrega essa paixão desde a infância. Ainda pequena, já era apaixonada por folia.

2 - Cirurgia de Alessandra Ambrósio

Quem vê Alessandra, nem imagina que ela sofreu durante a infância por ter orelhas proeminentes. A modelo precisou passar por uma cirurgia aos 13 anos,e assim, ganhou autoconfiança. A partir daí, conseguiu bons trabalhos na área e hoje é uma das mais belas mulheres do mundo.

3 - Luiza Possi era bailarina

Luiza Possi é conhecida pela música. No entanto, ela também ama dançar. Em uma entrevista à QUEM, a cantora revelou que era bailaria na infância. Desde muito pequena ela dançava balé.

4 - Taís Araújo queria ser dentista ou diplomata

Quando perguntavam a Taís o que ela queria ser, sua resposta era dentista ou diplomata. Ainda que ela foi escolhida pela profissão de atriz.

5 - Tatá Werneck era loira

Tatá Werneck é uma das maiores comediantes do país e vive compartilhando sua infância com legendas engraçadas. Aqui, temos alguns fatos curiosos. O primeiro: a humorista era loira quando criança. O segundo: ela se parecia muito com a jovem que estampa a caixa de palitos Gina.

6 - Angélica e Danton Mello foram modelos juntos

Algumas celebridades começaram a carreira ainda na infância. Esse é o caso de Angélica. O que muitos não sabem é que ela já havia trabalhado como modelo mirim ao lado de Danton Mello.

7 - Silvia Abravanel e seu amor por cavalos

Silvia Abravanel carrega o amor por cavalos desde muito cedo. A filha de Silvio Santos pode provar isso com suas fotos da infância.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest