icone menu logo logo-terror.png


7 das mortes mais bizarras acontecidas no século 20

POR Lucas Curado    EM Terror & Sobrenatural      10/11/17 às 16h27
capa do post 7 das mortes mais bizarras acontecidas no século 20

A morte é algo que virá para todos nós, isso é inegável. Muito se teme a morte e mais ainda como se vai morrer. Algumas pessoas se despedem de suas vidas em um leito sereno e outras não tem tanta sorte. Sempre haverá um indivíduo ou outro que terá um fim bizarro ou estúpido, as vezes por puro azar ou az vezes por descuido. A vida humano é algo frágil e susceptível a acidentes que, mesmo parecendo pequenos, podem acarretar uma serie acontecimento que podem levar ao últimos momentos de uma pessoa.

A Fatos Desconhecidos traz para você hoje alguma das mortes mais bizarras que aconteceram século passado. Você estaria preparado para ficar frente a frente com a morte?Independente de quem você é ou almeja ser, o que nos resta ao fim de nosso tempo é a sepultura. Esteja preparado, pois isso virá para todos nós.

1 - Ray Chapman

Ray Chapman foi um jogador profissional de basebol americano que jogou pelo Cleveland Indians. Sua morte foi causada por uma bola de beisebol. Spitball é quando o jogador altera a propriedade da bola usando, por exemplo, saliva ou alguma outra substância. A aderência da bola na mão do jogador muda, assim como sua aerodinâmica.

Ray estava preparado para a bola que foi arremessada por Carl Mays, que jogava pelos Yankees, porém a bola acertou com grande velocidade a têmpora esquerda de Ray. A bolada foi tão forte que Ray desmaiou e nunca mais voltou a ficar consciente.

2 - Keith Relf

Keith Relf, um dos vocalistas originais da famosa banda Yeardbirds. Ele também morreu  de uma forma bem peculiar. Em um período de sua vida, Keith Relf estava envolvido e gravando para uma banda de Heavy Metal chamada Armageddon. Quando ele tocava uma guitarra que estava com alguns problemas de fiação, ele foi eletrocutado e acabou vindo a falecer.

3 - R. Budd Dwyer

Enfrentando um julgamento por ter sido acusado de estar envolvido em uma suposta conspiração, o tesoureiro do estado da Pensilvânia poderia pegar 55 anos de cadeia. Contudo, no meio da conferência de impressa, que estava sendo televisionada, Budd saca um revolver e tira a própria vida com um tiro na boca.

4 - Carl McCunn

Carl McCunn um fotógrafo americano que estava no Alaska, perto do rio Collen, para registrar a vida selvagem do local. Acontece que Carl havia negociado a ida com o piloto, porém esqueceu-se de combinar sua volta. Consequentemente, o americano ficou preso na região selvagem e acabou se matando com um tiro.

5 - Kurl Godel

Kurl Godel foi um matématico e filósofo austríaco cujas teorias transformaram a forma da comunidade cientifica entender a lógica. Em um período de sua vida, Godel começou a se tornar um tanto paranóico. Ele começou a recusar alimentos, acreditando obsessivamente que estavam tentando envenenar sua comida. Consequentemente, ele acabou sendo hospitalizado e morreu por inanição.

6 - Garry Hoy

Garry era uma advogado de 28 anos de idade que morava em Toronto, Canadá. Em 1993 o homem resolveu provar para um grupo de estudantes que estavam visitando seu local de trabalho que o vidro do prédio era inquebrável. Garry se arremessou contra o vidro duas vez e realmente o vidro não quebrou! O que aconteceu foi que ele se desprendeu das laterais janela e acabaou caindo.

7 - Jack Daniels

Jack Daniels, como vocês podem deduzir, foi o criador da famosa marca de uísque do Tennessee. Jack morreu por envenenamento causado por uma infecção no seu dedão. O que aconteceu foi que um dia Jack tentou abrir o cofre de sua casa e não conseguiu. Jack estava com bastante raiva naquele momento a ponto de ter desferido um chute no objeto, que machucou seu  dedão. Consequentemente, o dedão infeccionou e o resto você já sabe.

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aí embaixo e até a próxima!


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest