• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 descobertas insanas feitas por youtubers

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      06/07/18 às 15h47

O youtube é hoje uma das maiores plataformas de vídeo e produção de conteúdo. Os jovens estão deixando cada vez mais de lado a antiga televisão e indo para o site a procura de conteúdos de seu agrado.

Nessa crescente onda, os chamados youtubers, pessoas que produzem conteúdo e postam na plataforma, fazem cada vez mais coisas para garantir sua 'audiência' e se manter relevantes para seu público.

Existem inclusive várias vertentes de conteúdo. Uma delas são os youtubers que tem seus canais dedicados a explorar lugares urbanos não muito comuns. Na maioria das vezes eles não tem permissão para estar onde estão e explorar aquele lugar que muitas vezes pode ser bem inóspito.

Esses youtubers na maioria das vezes não encontram nada de muito interessante, mas quando encontram a espera do vídeo vale a pena. Nessa lista tem algumas das coisas mais insanas que esses exploradores já encontraram.

1 - Esconderijo de guerra

Um youtuber na Grã Bretanha encontrou um esconderijo de guerra em uma das suas explorações. Nada de novo até aí. Mas este lugar era um pouco diferente. O esconderijo encontrado ainda tinha energia elétrica e alguns utensílios de guerra.

Por estar relativamente limpo e ainda ter eletricidade era bem provável que o local ainda estivesse em uso ou que tivesse sido usado recentemente. O youtuber ainda achou um objeto que ele não conseguiu identificar contendo a saída de um fio. O mais provável é que fosse uma dinamite, não é mesmo!?

2 - Caminhão afundado

Em algum momento um grupo de mergulhadores decidiu explorar as profundezas do mar e acharam um caminhão. Ele estava, obviamente, coberto de algas e de uma espécie de armadilha cobrindo grande parte de sua estrutura. Os mergulhadores pensaram ter visto alguma coisa parecida com uma caveira e interromperam a exploração.

Depois do vídeo ter sido viral, eles voltaram até o caminhão para explorar mais. Tiraram então a armadilha que o cobria e nenhuma caveira foi encontrada. O caminhão estava praticamente vazio. Agora como aquele caminhão foi parar lá continua um mistério.

3 - Estátua dentro do mar

Também descoberta por um time de mergulhadores nas Filipinas, uma estátua da virgem Maria. A estátua estava totalmente limpa e sem muitos arranhões. O que foi uma surpresa para os mergulhadores devido ao tanto de sujeira que estava ao redor da estátua. O que podia significar que a estátua foi colocada ali recentemente ou que era feita de metais bem fortes.

As razões para a imagem estar ali poderiam ser várias. A principal suspeita é de que fosse para evitar a pesca através de dinamites, considerada inclusive como ilegal. E a outra hipótese é de que fosse para ter a certeza que a área está intocada.

4 - Baú do tesouro

Existe um canal chamado 'Metal Detecting in the Netherlands', que é basicamente a detecção de metais nos Países Baixos. O youtuber desse canal encontrou alguma coisa enterrada em suas explorações com seu detector de metal. Ele pegou sua pá e começou a cavar. O que achou se parecia com um baú de tesouro.

Quando tal baú foi retirado de dentro do buraco havia instruções presas ao fundo. O baú era parte de um jogo mundial chamado GPS Treasure Hunters. A regra era que a pessoa que achasse algum tesouro pegasse o que tivesse ali e deixasse outro item para alguém achar. Infelizmente não tinha nenhuma moeda de ouro. Ainda assim, pelo menos ele encontrou alguma coisa interessante.

5 - Tanque de guerra

Outro youtuber explorador foi para a floresta para fazer seus típicos vídeos de exploração. Ele não esperava muito mas acabou se surpreendendo. Ele encontrou um velho tanque de guerra. A única parte do tanque que estava para fora era a parte do míssil principal. Isso sugeriria que aquilo fosse a única parte dele lá. Mas o que foi mais espantoso foi que o restante do tanque estava ali também porém enterrado.

A parte que estava para fora dava para ver gravado o ano de 1928. A razão pela qual o tanque estava enterrado é desconhecida. E o youtuber também não o desenterrou porque seria um trabalho muito grande.

6 - Avião abandonado

Um explorador recebeu uma dica de um avião abandonado que ninguém nunca tinha encontrado. Pois ele foi até a localização que tinha recebido e lá deu de cara com uma ponte. Ao atravessar a ponte, lá estava o avião. Ao que aparentava,  o avião parecida estar em formato de mostruário e não apresentava indícios de ter pousado ali. Porém, localizada no meio do nada então, era muito difícil que a aeronave estivesse ali para ser mostrado.

O youtuber explorador continuou a explorar e não achou nada que fosse interessante. Ele decidiu deixar a exploração de lado com medo de objetos cortantes. A razão do avião estar ali também permaneceu desconhecida.

7 - Cooler perdido

Um grupo estava passando uma tarde no rio quando um deles viu um cooler boiando no rio. Ele pediu que alguém fosse buscá-lo. O cooler branco estava ali e ninguém estava esperando. Quando chegaram perto viram que ele estava com fita isolante a seu redor.

Quando abriram o cooler eles acharam uma boneca velha dentro. O homem que estava abrindo se assustou tanto que deu até um pulo para trás. Eles até brincaram que acharam um corpo no cooler. O que todos pensaram foi que o vídeo tratava-se de uma pegadinha e que já estava armado para ser gravado. Até porque o cooler e a boneca pareciam estar em boas condições.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+