• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 desejos de grávidas mais bizarros que existem

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      14/11/19 às 14h02

Sorvete com bacon, doce de leite com jiló, melancia com maionese e feijão com chocolate. A primeira vista, muitos de nós não encararmos nenhum desses pratos, não é verdade? Normal, afinal, esses são desejos de mulheres grávidas. Exatamente! Em suma, muitos dos pratos citados acima retratam a vontade de diversas mulheres durante a gestação.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que toda essas distintas vontades tem mais a ver com capricho feminino do que com desejo, inúmeras mulheres grávidas relatam passar por essa estranha situação.

E gente, acredite ou não, o surgimento de tais vontades é extremamente normal. Durante os nove meses, as alterações hormonais, nesse ínterim, envolvem oscilações de humor e também de gosto, cheiro e preferências alimentares. Ou seja, mulheres grávidas podem comer alimentos que não estão habituadas.

Confira agora, 7 relatos que mostram como esses desejos estranhos se tornam normais durante a gestação. Ah, os relatos foram divulgados pela Revista Crescer, a qual gostaria de saber quais eram os desejos das leitoras grávidas. Além disso, prepara-se, porque é cada vontade...

1 - Cachorro quente

"Desconfiei que estava grávida porque tive vontade de comer cachorro quente. Aí vocês vão falar: "Ah vai, cachorro quente é normal!". Mas tinha que ser o cachorro quente de um senhor que fazia com a mesma mão que assoava o nariz e limpava na calça. Sempre morri de nojo de ver ele fazer isso, mas, quando estava grávida, não me aguentava de vontade".

2 - Carvão

"Comi carvão. Tive quatro filhos e, em todas as gestações, sentia essa vontade. Tinha que ser carvão bem torradinho, logo depois do almoço ou jantar. Que horror! Lembrando disso hoje, não imagino como eu conseguia".

3 - Rabanete

"Meu desejo foi com rabanete! Rodei a feira inteira para encontrar um raminho murchinho na última barraca. O dono da barraca até se assustou, com o tamanho dos meus olhos no rabanete, e da minha barriga quando perguntei o preço. Me deu de presente! Fui direto para a casa da minha mãe, que era mais perto, e ela fez uma salada na hora. Comi com toda a vontade do mundo e, na última garfada, corri pra vomitar no banheiro mais próximo. Quase não deu tempo suficiente de sentir o gosto".

4 - Gelo que se forma no freezer

"Comer aquele gelo que se cria no freezer. Além disso, uma sede de água gelada incontrolável, enquanto tomava banho. Meu marido quase enlouqueceu tendo que me levar água para mim debaixo do chuveiro".

5 - Água de pepino em conserva

"Tomar a água do pepino em conserva. Comprei o pote e comi um, dois, três... Mas logo percebi que queria mesmo era tomar o líquido. Virei um copo. Hoje, não posso nem lembrar".

6 - Ração para cachorro

"Ração de cachorro! Meu marido passou a alimentar nossos cães, para não correr o risco de eu acabar comendo a ração! Não comi, mas que deu vontade, ah, isso deu".

7 - Unhas do pé do marido

"Roer as unhas do pé do meu marido. Sim, é muito nojento, mas eu salivava só de olhar para o pé dele, e ele me chamando de louca!".

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+