icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 desejos emocionantes de pessoas que estavam prestes a morrer

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 15/10/18 às 15h26

capa do post 7 desejos emocionantes de pessoas que estavam prestes a morrer

Estar nos últimos momentos de sua vida provavelmente dá uma sensação de invalidez e de trabalho não cumprido. Isso é o que foi relatado por diversas pessoas ao saberem que seus dias estavam chegando ao fim. Muitas pessoas traçam, ainda jovens, toda uma vida fazendo diversos planos e se imaginando em muitos cenários diferentes. É em demasia emocionante lidar com os desejos quando sabem ou sentem que estão partindo dessa vida. Sendo assim, pessoas próximas a esses indivíduos agem a fim de realizar todos os seus sonhos possíveis antes de algo acontecer.

Pensando um pouco mais sobre o assunto, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns desejos emocionantes de pessoas que estavam prestes a morrer. Esses sonhos são extremamente emocionantes, até mesmo os mais simples. Se você souber de algum caso semelhante, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilha com os seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Baile

Brett Marie Christian tinha 15 anos e sofria com leucemia e o prognóstico não era bom. Ela sabia que morreria, mas antes disso queria a sua última dança, só que a doença estava muito avançada para ela ir ao baile de formatura. Seus colegas realizaram o seu desejo e levaram o baile para sua casa. Brett usou um vestido rosa e cabelos presos para dançar com Treyton Carter a primeira dança na sala comum, com 50 ou mais colegas arrumados de acordo com a situação. Ela foi coroada a rainha do baile e morreu três dias depois. Ela ainda disse antes de partir que o seu sonho era se casar, ter filhos e envelhecer, mas que estava feliz por sua última dança.

2 - Assistir UP - Altas Aventuras

Colby Curtin conseguiu realizar o seu último desejo antes de morrer. Ela tinha 10 anos e queria, mais do que tudo, ver o último filme da Disney-Pixar, "Up - Altas Aventuras". A garota com câncer estava muito doente para ir ao cinema. Um amigo de sua família entrou em contato com um funcionário da empresa para pedir ajuda. No dia seguinte, a Pixar mandou um profissional com uma sacola personalizada de UP e uma versão em DVD do filme. Colby assistiu com sua família e a garota morreu 7 horas após o término da animação. Segundo informações, o filme ainda estava no cinema e a Pixar fez um DVD especialmente para ela.

3 - Se formar

Harriet Richardson tinha o sonho de se formar. Ela conseguiu o seu diploma de bacharel em Educação. Ela conseguiu realizar o seu sonho três semanas depois de completar seu 100° ano de Cida. Um dia após receber o seu diploma, a professora morreu.

4 - Cartas de amor para os país

Elena Desserich tinha 6 anos quando foi diagnosticada com câncer no cérebro. A menina então começou a esconder diversas cartinhas de amor pela casa para que seus pais encontrassem quando ela se foi. Os médicos disseram que ela viveria por 135 dias, mas ela sobreviveu por 255 e faleceu em 2007. Depois de sua morte, seus pais encontraram as centenas de cartas escondidas em gavetas, mochilas, livros etc. Eles disseram que cada cartinha encontrada era como receber um abraço da filha.

5 - Cantar para Simon Cowell

Bethany Fenton tinha 5 anos quando foi diagnosticada com um tumor no cérebro, em 2009. Ela disse que o seu último desejo era cantar para Simon Cowell. O seu sonho tornou-se real nos estúdios Britain"s Got Talent, em Londres. Ela disse que Simon a deixou cantar "Twinkle Twinklw Little Stars". Bethany faleceu três dias depois em um hospital. O porta voz do jurado disse que ele estava chateado com o acontecimento e que ela era uma garotinha linda.

6 - Liberdade do marido

Um homem da Califórnia estava cumprindo sua sentença por agredir sua esposa quando foi libertado, em 2011, por causa do desejo de morte da mulher. Ela admitiu que ele a espancou. Ele havia sido condenado, três meses antes, a 12 meses na cadeia do condado de Monterey, quando se declarou culpado. Ele saiu da prisão após sua esposa, Char Davis pedir a um juiz para fazer a libertação. A razão disso foi o seu diagnóstico de câncer terminal na véspera do Natal.

7 - Casar-se

Meire Taomia foi diagnosticada com câncer gástrico e como último desejo, pediu ao seu pai a bênção para o casamento. Ela então casou-se com Ashburton Tunui, com quem namorava há mais de 2 anos. Tudo aconteceu em 2011 e seu pai disse que ela estava radiante na cerimônia.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest