• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 detalhes chocantes de alguns personagens de famosos de filmes

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      23/08/19 às 17h35

Um personagem bem construído é fundamental para o funcionamento de uma história e de sua narrativa. Quando assistimos algum filme ou algum programa de televisão, geralmente, estabelecemos uma espécie de conexão com os personagens que ganham nossa atenção. Quando isso acontece, parece que sentimos tudo que que o personagem sente.

É por esse motivo que as produções criam personagens marcantes. Por serem destaque, esses personagens conseguem provocar as emoções que a trama pede. Entretanto, para tal, a motivação do personagem precisa ser convincente. A narrativa precisa nos dizer qual a importância desse personagem.

É uma falha grave quando o personagem atravessa toda uma história sem motivo aparente. A indústria do cinema tem milhares de produções que fizeram história. Consequentemente, existem milhares de personagens que conquistaram nossos corações. Conheça alguns deles e saiba quais os motivos que os tornaram especiais.

1 - Coma-Doof Warrior - Mad Max: Fury Road

Coma-Doof Warrior é um guitarrista cego que fazia parte da milícia de Immortan Joe. O personagem aparece no filme tocando uma guitarra elétrica sobre o Doof Wagon em Mad Max: Fury Road. O personagem foi retratado pelo músico australiano iOTA. Coma-Doof Warrior nasceu cego. Na cena, o personagem usa uma máscara feita com a pele do rosto de sua mãe. A mãe de Coma-Doof Warrior assassinada quando ele era pequeno.

2 - Noah - The Notebook

Atualmente, Ryan Gosling é um ator extremamente cobiçado. A carreira de Gosling decolou depois que ele apareceu no The Notebook. No entanto, na época, o diretor do filme contratou Gosling porque ele achava que ator não tinha nenhuma pinta de galã. Após participar do filme, Gosling confirmou o fato.

3 - Biff Tannen - De volta para o futuro

Em suma, Biff Tannen é daqueles personagens que ficam gravados na memória. Tannen é o principal "vilão" no segundo longa da série De volta para o futuro. Além disso, o personagem foi inspirado em Donald Trump. "Pensamos nele quando fizemos o filme", disse o roteirista de "De Volta para o Futuro II", Bob Gale, ao jornal "The Daily Beast". No filme, Tannen reaparece como o dono de um hotel-cassino de 27 andares que ele controla em Hill Valley, Califórnia.

4 - Letty Ortiz - Velozes e Furiosos

Na história original, Letty Ortiz deveria ter um caso com o personagem de Paul Walker. Walker, para quem não se lembra, interpretava um policial disfarçado. Entretanto, a atriz Michelle Rodriguez alegou que sua personagem Ortiz nunca iria enganar o Dom, personagem interpretado por de Vin Diesel. Os produtores aceitaram a queixa de Rodrigues e, assim, decidiram mudaram o script.

5 - O soldado Ryan

Quando começou a produção do filme, Steven Spielberg queria que a atuação dos atores fosse realmente convincente. Por isso, Spielberg enviou parte do elenco para um acampamento militar. O único que não precisou foi Matt Damon, que estava interpretando o Soldado Ryan. Damon, então, foi tratado como um estranho no set de filmagens, assim como seu personagem foi tratado no filme.

6 - Sean Connery como James Bond

Sean Connery usava peruca para dar vida a James Bond. O ator começou a sofrer com a calvície muito cedo. Com apenas 21 anos ele já tinha começado a ficar careca. E para viver o icônico agente secreto, foi usar peruca.

7 - Capitão Gancho e Smee

No filme, Hook, o Capitão Gancho, foi interpretado pelo ator Dustin Hoffman. De acordo com o ator, o Capitão Gancho e Smee eram mais que amigos. Para Hoffman, ambos viviam mesmo era uma relação de amor.

Próxima Matéria
Via   lol wot  
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+