icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 dicas matadoras para evitar o fracasso com as mulheres

POR Mateus Graff EM Entretenimento 07/10/16 às 19h47

capa do post 7 dicas matadoras para evitar o fracasso com as mulheres

Mas e aí, você se acha um fracassado quando o assunto é se relacionar com as mulheres? Se a resposta for sim, você ao menos uma vez parou para pensar o que você está fazendo de errado? A cada dia que passa as mulheres estão se impondo cada vez mais, e isso talvez seja uma das coisas mais maravilhosas que tenha acontecido nos últimos tempos.

Pode ser suas contadas, seu jeito de tratar as mulheres, ou simplesmente os assuntos que você costuma ter durante uma conversa. Não que exista uma receita de bolo para ter sucesso com as mulheres, mas existem algumas regras universais que podem ser realmente infalíveis. Pensando nisso, nós trouxemos para vocês as 7 dicas matadoras para evitar o fracasso com as mulheres:

1 - Nunca dê aquela cantada de pedreiro

Nada pior do que uma mulher estar andando na rua e receber aquela cantada de pedreiro super brega, certo? Ou aquela buzinadinha de carro quando uma mulher passa. Não, homens! Não é assim que se faz, tentem ser mais românticos, vai funcionar melhor do que as cantadas prontas, e até porque as mulheres realmente odeiam essas cantadas. A dica nesse caso é fazer um elogio

2 - Nunca insista

Então você é aquele tipo de homem que quando uma mulher te da um fora você fica lá sendo chato e insistindo para ela ficar com você? Então, fique sabendo que você está fazendo tudo errado. Se a mulher não quer, não quer dizer que se você insistir ela vai mudar de ideia, na verdade ela vai te achar uma pessoa ridícula e desprezível.

3 - Seja sempre um homem dedicado e atencioso

Não quer dizer que você precisa deixar a mulher pisar em você e fazer o que quiser, mas não custa nada ser um homem atencioso e dedicado. As mulheres realmente adoram quando você faz delas a prioridade, e isso com certeza vai fazer com que você tenha sucesso com elas.

4 - Tenha um conteúdo interessante

E do que adianta você ser um cara legal e ter um conteúdo nada interessante? Saiba conversar sobre todos os assuntos, saiba fazer um elogio com respeito, tente não ser uma pessoa com comentários desnecessários e principalmente usar o papo certo com as mulheres certas.

5 - Nunca pense com a cabeça de baixo

Mas afinal, o que é pensar com a cabeça de baixo? Literalmente, é ser guiado pela sua vontade sexual, esquecer que você tem inteligência e é uma pessoa racional. Os homens são mestres em fazer isso, e muitas vezes os relacionamentos acabam simplesmente por causa disso.

6 - Demonstre respeito pelas mulheres em qualquer situação

Não adianta respeitar apenas as mulheres que você está interessado, é preciso respeitar as mulheres da sua família, as mulheres que passam na rua (não fazendo cantadas de pedreiro), as mulheres que te atendem nos lugares, em fim, as mulheres realmente ficam impressionadas quando encontram esse tipo de homem.

7 - Não seja machista

Não dá para acreditar que até hoje existem homens que acham que o sexo masculino é melhor do que o feminino. Machismo é o comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino. E uma atitude dessas amigos, é simplesmente brochante para as mulheres.

E aí amigos, gostaram das nossas dicas para não ser um homem desprezível? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest