icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 dicas que toda mulher gostaria que os homens soubessem

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 28/09/16 às 16h41

capa do post 7 dicas que toda mulher gostaria que os homens soubessem

Entender uma mulher não é fácil. Da mesma forma que entender um homem, também, não é fácil. Todos nós desejamos que existisse um "Manual de Relacionamentos", não apenas para aprender a lidar da melhor forma possível com a pessoa que está ao seu lado, ou que você deseja que esteja, mas como em todo e qualquer tipo de relacionamento.

Infelizmente, ele ainda não existe. Além do que, cada pessoa é de um jeito, por isso, é quase impossível definir o que cada um gosta e fazer um apanhado geral de como devemos nos portar perto de cada pessoa. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 dicas que toda mulher gostaria que os homens soubessem. Talvez esse itens possam te ajudar em algo.

1 - Seja um eterno cavalheiro.

Os homens precisam entender que por mais forte que uma mulher seja, ela precisa ser tratada como uma verdadeira dama. Pequenos gestos de educação, como: abrir a porta do carro, não falar de boca cheia, se oferecer para pagar a conta nos primeiros encontros, entre tantas outras coisas é super atraente.

2 - Ela não está te ignorando quando demora a atender o telefone.

Por alguma razão as mulheres tendem a demorar um pouco para atender a ligação do pretendente. Mas esse é apenas um "joguinho" que elas tendem a fazer para mostrar resistência, na esperança de que os homens entendam isso de maneira a valorizar o envolvimento.

3 - Não economize nos beijos e abraços.

A maioria das mulheres adoram ser beijadas e abraçadas, por isso, sempre que for cumprimentá-la, o faça com um beijo. Não existe hora certa para demonstração de carinho. Além disso, um abraço por trás com um sussurro carinhoso no ouvido é sempre bom.

4 - As datas especiais são importantes, mas o improviso é muito mais gostoso.

Aniversário, aniversário de namoro, primeiro beijo, enfim, ocasiões especiais são importantes e as mulheres gostam de comemorar essas datas, por mais que seja apenas uma despretensiosa ida ao cinema. Agora, um jantar romântico sem motivos específicos, um presentinho fora de época, são coisas que deixam qualquer mulher apaixonada, mais apaixonada ainda.

5 - Faça sugestões e seja feliz.

Muitos homens não sabem como se expressar e ao tentarem dizer o que querem, o que sentem vontade, acabam impondo esse desejo. Ao invés disso, tente sugerir o que gostaria de fazer. Humildade vale tudo. Em casos como esse seja sincero, aberto, direto (tomando cuidado com o tom de voz e as palavras que usa).

6 - Converse e exponha seus sentimentos.

Se você está com ela a algum tempo, não tenha medo de expor seus sentimentos. Claro, você não precisa abrir seu coração de uma vez e falar absolutamente tudo, desde que nasceu até o que projeta para o fim da vida. Mas, momentaneamente, é importante para ela saber como você está, se sente. Como foi seu dia. Os detalhes são importantes.

7 - Terminar o relacionamento é menos cruel e mais digno do que trair.

Vocês podem até pensar que não, ou que uma traição que "não teve importância" para você fará com que ela se sinta menos pior. Seja homem de verdade, a respeite e coloque as cartas na mesa. Mesmo que ela não queira falar com você, por um bom tempo, no futuro ela irá enxergar que foi melhor assim e irá te respeitar (também) por sua atitude digna.

Então pessoal, o que acharam desses itens? Será que vocês são homens assim? Ou puderam apreender algo? E vocês meninas, o que mais colocariam nessa lista? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest