icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 diferenças entre as mulheres que um homem namora e a que ele finalmente se casa

POR Karen Batista EM Entretenimento 30/12/16 às 18h46

capa do post 7 diferenças entre as mulheres que um homem namora e a que ele finalmente se casa

Provavelmente você já escutou por ai o discuso de mal gosto, que insiste em dizer que existem "mulheres para casar" e "mulheres apenas para se divertir".

A realidade por outro lado, a gente bem sabe que não é esta. Não existem mulheres para isso ou para aquilo, apenas existem mulheres que naquele dado momento e que com aquela determinada pessoa, deseja apenas isso ou aquilo.

Por outro lado, quando estamos em um relacionamento sério, existem alguns fatores e atitudes que podem nos ajudar a reconhecer, quem é por exemplo, a mulher que naquele momento, realmente pensa em estar e continuar do nosso lado, para todo o resto da vida.

Então, sim! Estamos falando em casamento. Confira a seguir as principais diferenças, entre as mulheres que um  homem namora e aquela que ele  se casa!

1- Ela não vai mudar apenas para agradar diferentemente das outras garotas

Ela tem a sua personalidade única, assim como as demais. Mas se em algum momento, o seu companheiro tentar muda-la apenas para satisfazer os seus caprichos, ela simples se manterá exatamente como é.

Por outro lado, ela é sábia, e sabe reconhecer quando está errada e precisa melhorar.

2- Ela não se importa quando seu namorado demonstra fraqueza

Se algum dia você precisar desabafar, chorar e se expor ao lado dela, ela jamais irá te julgar ou se incomodar com isso. Ela é a mulher que escolheu estar ao seu lado, porque te admira, e não é um momento de fraqueza que irá mudar o que ela pensa sobre você.

3- Ela sabe dizer e escutar um não

Ela não tentara agradar o tempo todo, ela sabe o que quer e quais são os seus limites. Por isso ela saber dizer um não, mas o melhor de tudo, é que ela também sabe escutar um não, quando necessário.

4- Ela se manterá ao seu lado independentemente da situação

Ela está com você pelo o que você é, ela te ama por causa de cada detalhe que  existe em você. As outras namoradas até podiam demonstrar ser assim, mas apenas ela, ficará realmente ao lado do homem que ama, independentemente da situação.

5- Ela vai rir das suas piadas sem graça, e não te achará bobo ou infantil como as outras

Ela não vai te cobrar maturidade como as outras, ela apenas irá rir ao seu lado,  afinal, ela te conhece, ela sabem muito bem quem é o homem que está ao seu lado, e não teme ou acredita que falta algo nele, quando o quesito é seriedade.

6- Ela realmente sentirá que faz parte da sua família

Sem "probleminhas", desconfortos ou qualquer tipo de desavença. Essa mulher aos poucos e naturalmente passará a fazer parte da sua família. Ela não disputará atenção, ou exigirá coisas absurdas. Ela apenas respeita e adora quem tanto te ama.

7- Ela respeita o seu espaço e também faz questão de ter o dela, ou seja, ela não te sufoca como as suas ex's namoradas

Não existe possessão, afinal, porque ela estaria ao lado de alguém que ela não confia? Ela deixa você ter o seu espaço, as suas saídas, os seus amigos, e consequentemente também anseia ter o dela, ela sabe que isso é natural, que isso é saudável, e ela realmente acredita e espera passar todo o resto de sua vida ao seu lado.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com esses tópicos? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui embaixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest