icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 dificuldades de se namorar uma "filhinha do papai"

POR Karen Batista    EM Entretenimento      09/09/16 às 18h46
capa do post 7 dificuldades de se namorar uma "filhinha do papai"

Existem todos os tipos de pessoas nesse mundo, e é por isso que existe também as famosas "filhinhas do papai", que nada mais são, do que boas moças que foram criadas como verdadeiras princesas por seus pais.

Por esse motivo, é um fato que também pode ser um tanto quanto difícil lidar com esse tipo de mulher. Mas nós aqui da Fatos pensando exatamente nisso, copilamos 7 dicas, que você realmente precisa saber sobre as dificuldades que pode encontrar ao se relacionar com uma mulher dessas Confira!

1- Ela só te apresentará ao seu pai, quando realmente sentir que vocês têm algo sério, e isso pode ser um tanto quanto aflitivo

Ela não apresentará qualquer um ao pai, ele é o homem de sua vida, e por isso ela pode levar um certo tempo até querer promover o encontro entre vocês.

Por isso vocês podem acabar criando uma certa expectativa e consequentemente gerando também uma situação aflitiva.

2- Ela invariavelmente fará comparações entre vocês dois

Vocês dois são os dois homens da vida ela, e invariavelmente ela acabará comparando vocês dois. Até porque ela não aceitará um homem em sua vida, que seja muito menos do que o papai dela é.

3- Ela será mais mimada do que o normal, e você precisará suprir seus caprichos

Não tem jeito, ela foi criada assim, e assim continuará sendo. Por isso, assim como o seu pai, é melhor você sanar seus caprichos, ou ela poderá achar que não está sendo tratada como merece.

4- Você sentirá muita pressão, caso a machuque um dia

Você já sabe que ela sempre foi criada e tratada como uma princesa, por isso você também sabe que caso algo aconteça, invariavelmente sobrará para você.

5- Não será fácil conquistar a confiança do sogrão

É aquela história, não é que ele não goste de você, ele apenas não conseguirá gostar de ninguém que se envolver com a sua filhinha. Por isso, é melhor aceitar que não será nada fácil conquistar esse paizão.

6- Ela pode ser muito controlada pelo pai, afinal ela é muito preciosa para ele

O começo do namoro também pode não ser nada fácil, ou pelo menos até que ele passe a confiar em você. Por isso proibições, saídas escondidas e broncas também podem ser comuns para vocês.

7- Ela sabe como ser bem tratada por um homem e você terá que se esforçar muito caso queira impressiona-la

Sim, isso é um fato. Mas não veja isso como algo negativo, afinal você realmente tem uma joia preciosa em seus braços, e que sabe muito bem como é ser bem tratada por um homem. Por isso é melhor se esforçar caso queira a ver impressionada e feliz ao seu lado.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com esses itens? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest